Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
03 de DEZEMBRO de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Com recorde de público, Palmeiras faz a festa do deca do Brasileirão na arena

Comemoração pelo título começa antes do jogo contra o Vitória e tem seu ápice após o apito final.
Bruno Henrique levanta taça de de campeão do Brasileirão (Foto: Marcos Ribolli)

O que não faltou foi festa na arena do Palmeiras na tarde deste domingo (02/12). Os 3 a 2 sobre o Vitória, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, tornaram o cenário perfeito para comemoração oficial do décimo título alviverde da competição, conquistado uma semana antes em São Januário, contra o Vasco.

 

A arena do Palmeiras recebeu o maior público de sua história: 41.256 torcedores (renda de R$ 3.514.618,30). A marca pertencia ao jogo do título brasileiro de 2016, quando 40.986 torcedores assistiram à vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense – foi o último jogo do time catarinense antes do desastre aéreo, dois dias depois.

Elenco comemora título do Verdão (Foto: Marcos Ribolli)

Assim que a partida acabou, jogadores e comissão técnica do Palmeiras receberam medalhas. O capitão Bruno Henrique levantou a taça do Brasileirão. Até o presidente da República eleito, Jair Bolsonaro, estava presente.

 

Aplaudido e vaiado, Bolsonaro foi convidado especial da festa: entregou medalhas e taça, que foi erguida posteriormente por ele. E a torcida não deixou a arena até que o time desse a volta olímpica.

 

Antes do jogo, torcedores tomaram como sempre a rua Palestra Italia, em frente ao portão principal da arena. Do lado de dentro, os jogadores foram recebidos por faixas e um mosaico 3D. Alguns jogadores, como Moisés e Deyverson, estavam com os cabelos tingidos com as cores do Palmeiras.

Bruno Henrique comanda a volta olímpica do Palmeiras na arena (Foto: Marcos Ribolli)


Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document