Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
09 de NOVEMBRO de 2018 | Fonte: Dourados News

Hudson minimiza tabu contra o Corinthians e exalta retorno de Everton

Para Hudson, momento ruim do Corinthians não facilita a vida do São Paulo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Se o São Paulo quiser vencer o Corinthians no sábado, terá de quebrar um grande tabu. O time do Morumbi jamais venceu em Itaquera, empatando dois e perdendo seis dos clássicos disputados no estádio do rival. O péssimo retrospecto na Arena, porém, não preocupa o volante Hudson, que minimizou o fato ao conceder entrevista exclusiva à TV Gazeta nesta quinta-feira.

 

“Incomoda um pouco, mas é uma coisa que fica mais para a torcida e a imprensa mesmo. Quando entramos em campo e o juiz apita, a gente esquece disso e procura fazer o melhor. Uma hora isso vai acabar, com certeza”, afirmou, após o treino no CT da Barra Funda.

 

Se depender do momento atual de cada uma das equipes, por outro lado, o Tricolor pode se animar um pouco mais. A campanha do time comandado por Diego Aguirre no Campeonato Brasileiro é muito melhor a dos donos da casa. Mas mesmo com 18 pontos a mais que o rival na tabela de classificação, Hudson faz questão de conter a empolgação.

 

“Enfrentar o Corinthians é complicado sempre. É uma grande equipe, muito forte dentro de seus domínios. O importante é que o São Paulo se preocupe com seu próprio jogo, porque quando conseguiu atuar bem, de forma organizada, se defendendo bem, contra-atacando, foi superior a quase todos os times. Que a gente se preocupe em fazermos o nosso melhor, que estaremos muito mais perto do resultado positivo”, apontou.

 

Outro fator que pode motivar ainda mais os são-paulinos é o retorno de Everton, após três semanas se recuperando de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, sua terceira lesão em menos de três meses. O meia-atacante treinou normalmente durante a semana e deve integrar a escalação titular do São Paulo no Majestoso.

 

“É importantíssimo (tê-lo de volta). É um jogador que se mostrou muito importante durante o campeonato, se adaptou muito rápido, foi decisivo em várias partidas. É um cara que vai agregar muito agora de volta, jogando ou começando no banco, e transmite uma confiança a mais para a equipe”, ressaltou Hudson.

 

Sábado, São Paulo e Corinthians se enfrentam pela rodada de número 33 do Brasileirão 2018. Em Itaquera, a bola rola a partir das 17h (no horário de Brasília).



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document