Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2019
09 de NOVEMBRO de 2018 | Fonte: Dourados News

Hudson minimiza tabu contra o Corinthians e exalta retorno de Everton

Para Hudson, momento ruim do Corinthians não facilita a vida do São Paulo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Se o São Paulo quiser vencer o Corinthians no sábado, terá de quebrar um grande tabu. O time do Morumbi jamais venceu em Itaquera, empatando dois e perdendo seis dos clássicos disputados no estádio do rival. O péssimo retrospecto na Arena, porém, não preocupa o volante Hudson, que minimizou o fato ao conceder entrevista exclusiva à TV Gazeta nesta quinta-feira.

 

“Incomoda um pouco, mas é uma coisa que fica mais para a torcida e a imprensa mesmo. Quando entramos em campo e o juiz apita, a gente esquece disso e procura fazer o melhor. Uma hora isso vai acabar, com certeza”, afirmou, após o treino no CT da Barra Funda.

 

Se depender do momento atual de cada uma das equipes, por outro lado, o Tricolor pode se animar um pouco mais. A campanha do time comandado por Diego Aguirre no Campeonato Brasileiro é muito melhor a dos donos da casa. Mas mesmo com 18 pontos a mais que o rival na tabela de classificação, Hudson faz questão de conter a empolgação.

 

“Enfrentar o Corinthians é complicado sempre. É uma grande equipe, muito forte dentro de seus domínios. O importante é que o São Paulo se preocupe com seu próprio jogo, porque quando conseguiu atuar bem, de forma organizada, se defendendo bem, contra-atacando, foi superior a quase todos os times. Que a gente se preocupe em fazermos o nosso melhor, que estaremos muito mais perto do resultado positivo”, apontou.

 

Outro fator que pode motivar ainda mais os são-paulinos é o retorno de Everton, após três semanas se recuperando de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, sua terceira lesão em menos de três meses. O meia-atacante treinou normalmente durante a semana e deve integrar a escalação titular do São Paulo no Majestoso.

 

“É importantíssimo (tê-lo de volta). É um jogador que se mostrou muito importante durante o campeonato, se adaptou muito rápido, foi decisivo em várias partidas. É um cara que vai agregar muito agora de volta, jogando ou começando no banco, e transmite uma confiança a mais para a equipe”, ressaltou Hudson.

 

Sábado, São Paulo e Corinthians se enfrentam pela rodada de número 33 do Brasileirão 2018. Em Itaquera, a bola rola a partir das 17h (no horário de Brasília).



Untitled Document
Últimas Notícias
Ex-presidente do Peru, Alan García se suicida após receber ordem de prisão no caso Odebrecht
Quadrilha usava avião para traficar cocaína de MS para SP
Cursos em diversas áreas são opções de qualificação no Senac de Naviraí
Untitled Document