Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2019
23 de OUTUBRO de 2018 | Fonte: Lance Net!

Lucas Paquetá nega boatos de romance com mulher de Diego Alves

Internautas 'acusam' ele de ser o pivô da crise com goleiro do Flamengo.
Lucas Paquetá, atacante do Flamengo (Foto: Divulgação)

O atacante do Flamengo Lucas Paquetá usou o Instagram, nesta terça-feira (23/10), para desmentir um boato de que teria brigado com o goleiro Diego Alves por causa de uma traição. Nos últimos dias, um boato circulou por redes sociais e pelo aplicativo WhatsApp envolvendo os dois atletas do Flamengo. 

 

Segundo o texto, Lucas Paquetá teria conhecido a mulher de Diego Alves, Lorena, em um jantar na casa do atacante Henrique Dourado e iniciado um romance com ela, em encontros por motéis do Rio de Janeiro. O boato diz ainda que Diego Alves teria descoberto a história por meio de um detetive particular e que uma briga com o jovem atacante nos treinos resultou em punição para o goleiro.

 

Paquetá se manifestou com uma declaração para a namorada, Duda Fournier, e atribuiu as acusações aos invejosos. "Sou muito feliz e completo com o meu amor", escreveu o jogador. 

 

O goleiro Diego Alves se recuperou recentemente de lesão, mas perdeu a vaga no gol Rubro-Negro para o jovem César. Ele recusou-se a viajar com o time para o jogo contra o Paraná, no último domingo. A atitude de Alves gerou uma crise  no clube e pode resultar em punição ao goleiro.



Untitled Document
Últimas Notícias
Conselho Estadual de Agrotóxicos elabora plano para difusão do Manejo Integrado de Pragas em MS
Adolescente morre após ser agredido com enxada
Com faca, homem ameaça e rouba bolsa de mulher
Untitled Document