Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
23 de OUTUBRO de 2018 | Fonte: Lance Net!

Lucas Paquetá nega boatos de romance com mulher de Diego Alves

Internautas 'acusam' ele de ser o pivô da crise com goleiro do Flamengo.
Lucas Paquetá, atacante do Flamengo (Foto: Divulgação)

O atacante do Flamengo Lucas Paquetá usou o Instagram, nesta terça-feira (23/10), para desmentir um boato de que teria brigado com o goleiro Diego Alves por causa de uma traição. Nos últimos dias, um boato circulou por redes sociais e pelo aplicativo WhatsApp envolvendo os dois atletas do Flamengo. 

 

Segundo o texto, Lucas Paquetá teria conhecido a mulher de Diego Alves, Lorena, em um jantar na casa do atacante Henrique Dourado e iniciado um romance com ela, em encontros por motéis do Rio de Janeiro. O boato diz ainda que Diego Alves teria descoberto a história por meio de um detetive particular e que uma briga com o jovem atacante nos treinos resultou em punição para o goleiro.

 

Paquetá se manifestou com uma declaração para a namorada, Duda Fournier, e atribuiu as acusações aos invejosos. "Sou muito feliz e completo com o meu amor", escreveu o jogador. 

 

O goleiro Diego Alves se recuperou recentemente de lesão, mas perdeu a vaga no gol Rubro-Negro para o jovem César. Ele recusou-se a viajar com o time para o jogo contra o Paraná, no último domingo. A atitude de Alves gerou uma crise  no clube e pode resultar em punição ao goleiro.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document