Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 25 DE MARÇO DE 2019
22 de OUTUBRO de 2018 | Fonte: Lance Net!

Flamengo goleia o Paraná e assume a 2ª posição no Brasileiro

Rubro-Negro vence a terceira consecutiva no Brasileirão e segue na cola do líder Palmeiras. Na próxima rodada, o time de Dorival Júnior recebe o Verdão no Maracanã.
Paquetá comemora o primeiro gol do Flamengo (Foto: Geraldo Bubniak/AGB)

Com gols de Paquetá, Vitinho, Uribe e Henrique Dourado, o Flamengo venceu com facilidade o Paraná neste domingo (21/10), em Curitiba: 4 a 0. A vitória mantém o Rubro-Negro na cola do líder Palmeiras e confirma a evolução sob o comando de Dorival Jr: três vitórias seguidas e nenhum gol sofrido em quatro partidas.

 

Com 58 pontos, o Flamengo subiu para a segunda posição, deixando para trás o Internacional, com 56. O Colorado fecha a 30ª rodada do Brasileirão nesta segunda-feira, às 20h, diante do Santos no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Paraná, por sua vez, vê a confirmação do rebaixamento cada vez mais próxima. São 16 rodadas sem vencer do lanterna, com 17 pontos somados.

 

Foco já está no Palmeiras

Com a vitória encaminhada, o Flamengo rodou o elenco visando o confronto de sábado contra o Palmeira . Saíram Vitinho, Arão e Everton Ribeiro - pendurados com dois cartões amarelos - para as entradas de Geuvânio, Dourado e Diego.

 

O camisa 10 entrou bem e fez ótima jogada que terminou com o gol de Ceifador, que transformou o resultado em goleada, já nos acréscimos.

 

Sem sofrer qualquer perigo, o Flamengo aguardou o apito final com a bola nos pés e venceu embalado pelo gritos de ‘olé’ dos 1.800 rubro-negros presentes.



Untitled Document
Últimas Notícias
Plano de Desenvolvimento da Agropecuária de MS passa por adequações
Lançamento do Dia de Cooperar no MS reúne cooperativas do Estado
FMS apoia evento científico sobre atividade física e saúde
Untitled Document