Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 13 DE NOVEMBRO DE 2018
22 de OUTUBRO de 2018 | Fonte: Uol

Palmeiras vence o Ceará e segue líder do Brasileirão

Time paulista chegou a 62 pontos no Campeonato Brasileiro.
Bruno Henrique marcou dois gols na vitória palmeirense (Foto: Gero Rodrigues / Ofotografico/Agência Lancepress)

O Palmeiras segue em grande fase. Na tarde deste domingo (21/10), no Pacaembu, o líder do Campeonato Brasileiro venceu o Ceará por 2 a 1, chegou a sua quinta vitória consecutiva na competição, e abriu seis pontos em relação ao Inter, que fecha a rodada nesta segunda-feira (22/10) ao enfrentar o Santos. A vantagem em relação ao Flamengo, que venceu o Paraná por 4 a 0, é de 04 pontos.

 

O nome do jogo foi Bruno Henrique. Aos 17 minutos do primeiro tempo, o volante cobrou pênalti com tranquilidade e abriu o placar. O mesmo Bruno Henrique ampliou aos 34, quando acertou um chute de fora da área.

 

Com um homem a mais depois da expulsão de Deyverson, o Ceará chegou a reagir no segundo tempo. Arthur aproveitou falha da zaga palmeirense e empurrou para o gol.

 

O Palmeiras garantiu a manutenção da liderança ao fim da rodada, com 62 pontos. Na quarta-feira, encara o Boca Juniors nas semifinais da Libertadores. O próximo jogo pelo Brasileirão é no sábado (27/10), contra o Flamengo, no Maracanã.

 

O Ceará ficou em 17° lugar, com 31 pontos, o primeiro time na zona de rebaixamento. Na segunda, dia 29, encara o Atlético-MG no Castelão.



Untitled Document
Últimas Notícias
Conheça os nomes já confirmados para equipe ministerial de Bolsonaro
26ª Exponavi atrai grande público e atinge objetivos
Bolsonaro anuncia o general Fernando Azevedo e Silva para a Defesa
Untitled Document