Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 22 DE JANEIRO DE 2019
22 de OUTUBRO de 2018 | Fonte: Uol

Palmeiras vence o Ceará e segue líder do Brasileirão

Time paulista chegou a 62 pontos no Campeonato Brasileiro.
Bruno Henrique marcou dois gols na vitória palmeirense (Foto: Gero Rodrigues / Ofotografico/Agência Lancepress)

O Palmeiras segue em grande fase. Na tarde deste domingo (21/10), no Pacaembu, o líder do Campeonato Brasileiro venceu o Ceará por 2 a 1, chegou a sua quinta vitória consecutiva na competição, e abriu seis pontos em relação ao Inter, que fecha a rodada nesta segunda-feira (22/10) ao enfrentar o Santos. A vantagem em relação ao Flamengo, que venceu o Paraná por 4 a 0, é de 04 pontos.

 

O nome do jogo foi Bruno Henrique. Aos 17 minutos do primeiro tempo, o volante cobrou pênalti com tranquilidade e abriu o placar. O mesmo Bruno Henrique ampliou aos 34, quando acertou um chute de fora da área.

 

Com um homem a mais depois da expulsão de Deyverson, o Ceará chegou a reagir no segundo tempo. Arthur aproveitou falha da zaga palmeirense e empurrou para o gol.

 

O Palmeiras garantiu a manutenção da liderança ao fim da rodada, com 62 pontos. Na quarta-feira, encara o Boca Juniors nas semifinais da Libertadores. O próximo jogo pelo Brasileirão é no sábado (27/10), contra o Flamengo, no Maracanã.

 

O Ceará ficou em 17° lugar, com 31 pontos, o primeiro time na zona de rebaixamento. Na segunda, dia 29, encara o Atlético-MG no Castelão.



Untitled Document
Últimas Notícias
Reinaldo Azambuja debate prioridades de MS com ministros de Bolsonaro
Inscritos no Mais Médicos têm novas datas para selecionar municípios
Prefeito Izauri assina contratos na Caixa para aquisição de maquinários
Untitled Document