Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2019
20 de OUTUBRO de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Messi cai feio sobre o braço e tem suspeita de lesão

Craque preocupa o Barça em semana decisiva. Barça pega a Inter de Milão na quarta-feira e faz o clássico contra o Real no final de semana.
Messi caiu de mau jeito e imediatamente estampou o semblante de dor (Foto: EFE/Alejandro García)

Preocupação no Barcelona. A equipe, que vai vencendo o Sevilla pelo Campeonato Espanhol, pode ter um desfalque e tanto justamente numa semana decisiva. Lionel Messi caiu feio sobre o braço direito e tem suspeita de lesão no cotovelo - uma notícia bastante angustiante às vésperas da partida contra a Inter de Milão, pela Liga dos Campeões; e do clássico contra o Real Madrid, pelo Espanhol.

 

O lance aconteceu aos 16 minutos do primeiro tempo - àquela altura, o Barça já vencia por 2 a 0, com uma assistência e um gol do argentino. Messi dividiu a bola com o marcador e, na tentativa de amortecer a queda, colocou o braço no chão, caiu de mau jeito e imediatamente estampou o semblante de dor.

 

O camisa 10 foi atendido ainda dentro de campo pelo doutor Daniel Florit, médico do Barcelona. Foi substituído por Dembélé e teve o braço direito enfaixado. Em seguida, foi encaminhado para um hospital.

 

O Barcelona ainda não divulgou informações sobre a situação de Messi. Mas o jornal catalão "Mundo Deportivo", por exemplo, disse que há "um risco de grave lesão". E informou que a suspeita é de que ele tenha lesionado um dos ligamentos do cotovelo.

 

A partida do Barcelona contra a Inter de Milão acontece na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília), no Camp Nou. No domingo, é a vez da equipe encarar o Real Madrid, às 12h15, também no Camp Nou.



Untitled Document
Últimas Notícias
Ex-presidente do Peru, Alan García se suicida após receber ordem de prisão no caso Odebrecht
Quadrilha usava avião para traficar cocaína de MS para SP
Cursos em diversas áreas são opções de qualificação no Senac de Naviraí
Untitled Document