Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 15 DE NOVEMBRO DE 2018
20 de OUTUBRO de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Messi cai feio sobre o braço e tem suspeita de lesão

Craque preocupa o Barça em semana decisiva. Barça pega a Inter de Milão na quarta-feira e faz o clássico contra o Real no final de semana.
Messi caiu de mau jeito e imediatamente estampou o semblante de dor (Foto: EFE/Alejandro García)

Preocupação no Barcelona. A equipe, que vai vencendo o Sevilla pelo Campeonato Espanhol, pode ter um desfalque e tanto justamente numa semana decisiva. Lionel Messi caiu feio sobre o braço direito e tem suspeita de lesão no cotovelo - uma notícia bastante angustiante às vésperas da partida contra a Inter de Milão, pela Liga dos Campeões; e do clássico contra o Real Madrid, pelo Espanhol.

 

O lance aconteceu aos 16 minutos do primeiro tempo - àquela altura, o Barça já vencia por 2 a 0, com uma assistência e um gol do argentino. Messi dividiu a bola com o marcador e, na tentativa de amortecer a queda, colocou o braço no chão, caiu de mau jeito e imediatamente estampou o semblante de dor.

 

O camisa 10 foi atendido ainda dentro de campo pelo doutor Daniel Florit, médico do Barcelona. Foi substituído por Dembélé e teve o braço direito enfaixado. Em seguida, foi encaminhado para um hospital.

 

O Barcelona ainda não divulgou informações sobre a situação de Messi. Mas o jornal catalão "Mundo Deportivo", por exemplo, disse que há "um risco de grave lesão". E informou que a suspeita é de que ele tenha lesionado um dos ligamentos do cotovelo.

 

A partida do Barcelona contra a Inter de Milão acontece na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília), no Camp Nou. No domingo, é a vez da equipe encarar o Real Madrid, às 12h15, também no Camp Nou.



Untitled Document
Últimas Notícias
Reinaldo se reúne com Bolsonaro nesta quarta
Homem tenta abusar prima de 8 anos na Capital
Diabetes mata mais de 4,7 mil pessoas em MS
Untitled Document