Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
15 de OUTUBRO de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Com meia no gol, Sport acaba goleado pelo Atlético-PR fora

Furacão completa 11 vitórias consecutivas em casa. Placar teve ajuda após improvisação de atacante Gabriel no gol do Sport, para substituir Magrão, que sentiu dores. Time já havia feito as três substituições.

A Arena da Baixada tem somente um dono e esse é o Atlético-PR, que bateu o Sport por 4 a 0, na tarde deste domingo (14/10), e ampliou para 11 vitórias consecutivas. O Furacão controlou o jogo desde o início, teve 70% de posse de bola, mas não abriu o placar no início graças às intervenções miraculosas de Magrão.

 

No segundo tempo não perdeu tempo, e Thiago Heleno marcou de cabeça antes do primeiro tempo. Depois o pênalti claro de Raul Prata, que colocou a mão na bola, foi o passe para que Bergson ampliasse. Magrão fez vários milagres, mas não conseguiu ir até o fim do jogo e, pouco depois dos 30 minutos, teve que deixar o campo. Já com três substituições feitas, o atacante Gabriel foi improvisado e tomou o gol de Bergson logo em seguida. Com o Sport cada vez mais frágil dentro de campo, Rony fechou o placar

 

Com o resultado, o Atlético-PR vai a 39 pontos e sobe duas posições para a oitava colocação. O Sport segue na vice-lanterna com 27 pontos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document