Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
02 de OUTUBRO de 2018 | Fonte: Lance Net!

CSKA surpreende, conta com falha de Kroos e vence o Real em Moscou

Alemão recuou errado e deu de presente o gol de Vlasic, que garantiu o triunfo por 1 a 0.
CSKA bate o Real Madrid em Moscou (Foto: AFP)

O Real Madrid chegou ao terceiro jogo seguido sem vitórias na temporada. Nesta terça-feira (02/10), os espanhóis jogaram mal e foram derrotados pelo CSKA, em Moscou, por 1 a 0, pela segunda rodada da Liga dos Campeões. Vlasic, em falha de Kroos, fez o único gol da partida. No outro jogo do Grupo G, a Roma fez 5 a 0 no Viktoria Plzen.

 

O resultado deixa o CSKA na liderança da chave, com quatro pontos. Real Madrid  e Roma têm três pontos, mas os espanhóis levam a vantagem no confronto direto. Já o Plzen soma apenas um. 

 

Os muitos desfalques pesaram para o Real Madrid. Sem Sergio Ramos, Isco, Marcelo e Bale, a equipe entrou desfigurada em campo e sentiu a ausência dos titulares. No primeiro tempo, sofreu com a falta de criatividade no meio de campo, principalmente porque Lopetegui optou por deixar Modric no banco.

 

Para piorar, Toni Kroos, que sempre é preciso nos passes, recuou mal para Varane. Vlasic aproveitou a bobeada do alemão para colocar o CSKA em vantagem com um minuto de jogo. 

 

O Real Madrid tentava a todo custo as triangulações no ataque. Por baixo, as ações espanholas eram bem paradas pela defesa do CSKA. Casemiro ainda conseguiu espaço para acertar a trave de Akinfeev. O mesmo destino teve Benzema, que, pelo alto, aproveitou cruzamento e parou no poste.

 

Lopetegui colocou o Real Madrid para frente no segundo tempo. Após perder Carvajal no fim da etapa inicial, ele lançou Modric e Mariano Díaz, adiando a estreia de Vinicius Júnior na Liga dos Campeões. Com o croata em campo, os Merengues passaram a controlar o jogo e a circular a bola no ataque.

 

O CSKA defendeu-se como pôde e não deu muitas chances ao ataque do Real. No fim, os Merengues quase empataram. Mariano Díaz acertou a trave do time russo, para desespero de Lopetegui à beira do campo. E Varane quase marcou após cabecear para fora. Akinfeev ainda foi expulso, deixando os russos com a menos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Sesi destaca melhoria na gestão de SST com eSocial
Chuva desacelera ritmo da moagem de cana na segunda quinzena de setembro
Atacar Poder Judiciário é atacar a democracia, diz presidente do STF
Untitled Document