Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
28 de SETEMBRO de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Argentina anuncia lista de convocados para amistoso contra Brasil sem medalhões

Técnico interino Lionel Scaloni chama 31 nomes para jogos em outubro. Seleção também enfrentará o Iraque na Arábia Saudita.
Foto: Divulgação

A seleção argentina já tem alguma cara para enfrentar o Brasil em amistoso no próximo dia 16 de outubro, em Jidá, na Arábia Saudita. O técnico interino Lionel Scaloni divulgou a lista dos convocados nesta sexta-feira, novamente sem a presença de "medalhões" como Messi, Agüero, Higuaín e Di María.

 

O zagueiro Kannemann, do Grêmio, está presente pela segunda vez consecutiva - e consequentemente será desfalque na 29ª rodada do Brasileiro, contra o Palmeiras, já que o campeonato não respeita a pausa para a data Fifa.

 

Além do Brasil, os hermanos vão enfrentar o Iraque, no dia 12, em Riad, também na Arábia Saudita.

 

Foram chamados 31 nomes (ele levou 27 para os compromissos contra Guatemala e Colômbia em setembro, nos Estados Unidos). Oito atuam no futebol local (Armani , Alan Franco, Bustos, Saravia, Meza, Palacios, Pavón e Gonzalo Martínez), um no Brasil (Kannemann) e o restante na Europa.

 

Entre os destaques estão Icardi, da Inter de Milão, e Giovanni Simeone, da Fiorentina, filho do técnico Diego Simeone.

 

São nove os remanescentes da campanha na última Copa do Mundo: Armani, Otamendi, Tagliafico, Acuña, Lo Celso, Salvio, Meza, Pavón e Dybala. Em relação à última data Fifa, as novidades são Lautaro Martínez (antes lesionado), Salvio, Pereyra, De Paul, Foyth e Otamendi.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document