Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
24 de SETEMBRO de 2018 | Fonte: Lance Net!

Lateral recusa convocação da Argentina para defender o Paraguai

Nascido na Argentina, o jogador prefere defender o selecionado guaraní e torce por uma convocação de Juan Carlos Osorio.
Arzamendia é um dos melhores laterais da América do Sul atualmente (Foto: Luis Moura/WPP)

Destaque do Cerro Porteño, Santiago Arzamendia é um dos melhores laterais da América do Sul atualmente. Diante do desempenho, seu nome ganhou força para defender a Argentina na Data FIFA no mês de outubro, mas isso não vai ocorrer pela vontade do jogador.

 

Em bate-papo com o programa Futboleros, o jogador do Ciclón reconheceu o contado da AFA para convocá-lo, porém a sua vontade é defender o Paraguai.

 

“Eu sempre me senti paraguaio e o meu objetivo é defender a Seleção Paraguaia. Algumas pessoas da Argentina conversaram comigo e declinei o convite. Eu quero jogar aqui (Paraguai) e fico na torcida para que o novo treinador me chame”, afirmou.

 

A decisão de Arzamendia é um banho gelado em Lionel Scaloni e Pablo Aimar, que cogitavam contar com o atleta para o amistoso diante do Brasil.

 

Agora, resta saber se Juan Carlos Osorio, irá chamar o atleta do Cerro Porteño. A lista de convocados será divulgada nesta terça-feira.



Untitled Document
Últimas Notícias
Sesi destaca melhoria na gestão de SST com eSocial
Chuva desacelera ritmo da moagem de cana na segunda quinzena de setembro
Atacar Poder Judiciário é atacar a democracia, diz presidente do STF
Untitled Document