Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
29 de AGOSTO de 2018 | Fonte: Gazeta Esportiva

Andrés é intimidado por torcedor e deixa festa do Palmeiras

A festa foi de aniversário do Palmeiras, mas houve confusão com um corintiano. Na noite de terça-feira, o Verdão celebrou seu 104º ano de história com um evento para convidados na região da Barra Funda. Entre estes esteve Andrés Sánchez, presidente do Corinthians, que acabou deixando a festa após ser intimidado por torcedores.

 

Em determinado momento da cerimônia, o mandatário alvinegro foi ao banheiro e torcedores palestrinos aproveitaram para provoca-lo. O vídeo do entrevero se espalhou rapidamente nas redes sociais, onde os palmeirenses já manifestavam insatisfação pela presença de Andres na festa.

 

O torcedor que inicia a gravação diz a Andrés: “Aí, rapaziada. Manda um abraço aí, Andrés. Nosso maior freguês aqui, veio pagar um pau aqui”. Ao que o presidente do Corinthians rebateu: “Você é um babaca, né!?”.

 

O clima esquentou quando outro palmeirense tomou as dores: Respeita o cara, seu trouxa. Vai xingar o cara, por quê? Chamou de trouxa. Abaixa o dedo porque você não está no seu lugar. Xingou o cara por que, seu c&%*$?”.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document