Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2018
19 de AGOSTO de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Palmeiras bate o Vitória com dois de Deyverson

Atacante volta a marcar em novo triunfo do time reserva do Verdão no Brasileiro, Dudu faz mais um, e Felipão ainda não sabe o que é tomar gol; clube baiano, na estreia de Carpegiani, fecha primeiro turno no Z-4.
Deyverson comemora um de seus dois gols pelo Palmeiras (Foto: MARCELO MALAQUIAS/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO)

Com os reforços de Bruno Henrique e Dudu, o time reserva do Palmeiras fez mais uma vítima: bateu o Vitória por 3 a 0 no Barradão, na tarde deste domingo (19/08), no fechamento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Deyverson (duas vezes) e Dudu marcaram os gols do Palmeiras. Mesmo com o resultado, o Verdão segue em sexto, agora com 33 pontos – sete a mais do que o arquirrival Corinthians, sétimo colocado. Já o Vitória, que estreou o técnico Carpegiani, perdeu uma posição e termina a rodada na zona do rebaixamento, com 19.

 

O Palmeiras chegou a sete jogos sem sofrer gol, o que não ocorria desde 1992, com o técnico Otacílio Gonçalves (e um meia chamado Cuca). Desses sete jogos, foram cinco com Felipão, um com Paulo Turra (auxiliar-técnico) e um com Wesley Carvalho (treinador do time sub-20).

 

Deyverson, que já havia feito o gol da vitória sobre o Vasco no domingo passado, fez mais dois em Salvador e chegou a 11 pelo Palmeiras (em 42 jogos). Um detalhe interessante: dos sete gols da era Felipão, cinco foram marcados por centroavante (três de Deyverson e dois de Borja, com o pequenino Dudu completando essa lista com outros dois).

 

O Palmeiras volta a jogar na quarta-feira, quando recebe o Botafogo em sua arena às 21h. Já o Vitória joga na quinta, contra o Flamengo, no Maracanã.



Untitled Document
Últimas Notícias
Conheça os nomes já confirmados para equipe ministerial de Bolsonaro
26ª Exponavi atrai grande público e atinge objetivos
Bolsonaro anuncia o general Fernando Azevedo e Silva para a Defesa
Untitled Document