Untitled Document
DOMINGO, 20 DE JANEIRO DE 2019
19 de AGOSTO de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Palmeiras bate o Vitória com dois de Deyverson

Atacante volta a marcar em novo triunfo do time reserva do Verdão no Brasileiro, Dudu faz mais um, e Felipão ainda não sabe o que é tomar gol; clube baiano, na estreia de Carpegiani, fecha primeiro turno no Z-4.
Deyverson comemora um de seus dois gols pelo Palmeiras (Foto: MARCELO MALAQUIAS/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO)

Com os reforços de Bruno Henrique e Dudu, o time reserva do Palmeiras fez mais uma vítima: bateu o Vitória por 3 a 0 no Barradão, na tarde deste domingo (19/08), no fechamento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Deyverson (duas vezes) e Dudu marcaram os gols do Palmeiras. Mesmo com o resultado, o Verdão segue em sexto, agora com 33 pontos – sete a mais do que o arquirrival Corinthians, sétimo colocado. Já o Vitória, que estreou o técnico Carpegiani, perdeu uma posição e termina a rodada na zona do rebaixamento, com 19.

 

O Palmeiras chegou a sete jogos sem sofrer gol, o que não ocorria desde 1992, com o técnico Otacílio Gonçalves (e um meia chamado Cuca). Desses sete jogos, foram cinco com Felipão, um com Paulo Turra (auxiliar-técnico) e um com Wesley Carvalho (treinador do time sub-20).

 

Deyverson, que já havia feito o gol da vitória sobre o Vasco no domingo passado, fez mais dois em Salvador e chegou a 11 pelo Palmeiras (em 42 jogos). Um detalhe interessante: dos sete gols da era Felipão, cinco foram marcados por centroavante (três de Deyverson e dois de Borja, com o pequenino Dudu completando essa lista com outros dois).

 

O Palmeiras volta a jogar na quarta-feira, quando recebe o Botafogo em sua arena às 21h. Já o Vitória joga na quinta, contra o Flamengo, no Maracanã.



Untitled Document
Últimas Notícias
Promoção 28 Anos dos Supermercados Chama distribuiu 130 mil cupons
Sob efeito do álcool, afogamentos são comuns até para quem sabe nadar
Inscrições para professor temporário do Estado encerram neste domingo
Untitled Document