Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
18 de AGOSTO de 2018 | Fonte: Lance Net!

Fortaleza vence mais uma e dispara na liderança da Série B

Leão derrotou o Boa Esporte e agora tem nove pontos de vantagem em cima do vice-líder CSA.

O Fortaleza continua mais líder do que nunca na Série B. Na tarde deste sábado (18/08), a equipe derrotou o Boa Esporte e chegou aos 43 pontos, nove a mais que o vice-líder CSA. Já o time mineiro permanece na lanterna, com 17 pontos.

 

Na próxima rodada, o Fortaleza visita o CRB, em Alagoas. Enquanto isso, o Boa Esporte encara o Figueirense.

 

O duelo

O primeiro tempo teve muito Fortaleza no campo de ataque. Empurrado pela torcida, o Leão pressionava o Boa Esporte e levava perigo ao gol defendido por Fabrício.

 

O gol do Tricolor parecia questão de tempo e ele chegou aos 27 minutos. O árbitro viu Rafael Jansen derrubar Gustagol na área e deu o pênalti. Na cobrança, Bruno Melo soltou a bomba no meio do gol e abriu o marcador.

 

Com a vantagem,o Fortaleza não diminuiu o ritmo e permaneceu no ataque. Antes de o primeiro tempo acabar, a equipe de Rogério Ceni criou duas chances, mas parou no goleiro rival.

 

Na volta do intervalo as duas equipes entraram em campo agitadas. Logo aos 2 minutos, Alyson deixou tudo igual após jogada individual, que não deu chances para Boeck. A resposta do Fortaleza veio na saída de jogo. Dodô levantou na área e Gustagol, sempre ele, cabeceou para o fundo das redes.

 

O gol derrubou o ânimo do Boa Esporte que não conseguia reagir. Melhor para o Fortaleza, que administrava o resultado sem maiores problemas.

 

Na reta final do jogo, com mais espaço no campo de ataque, Gustagol perdeu excelente chance após bela jogada de Marcinho.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document