Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
14 de AGOSTO de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Clube japonês anuncia a contratação do zagueiro Thiago Martins, do Palmeiras

Atleta foi cedido pelo Verdão ao Yokohama Marinos por empréstimo até o fim de 2019
Thiago Martins, ex-Palmeiras no Yokohama Marinos (Foto: Divulgação) Thiago Martins, que já se apresentou e treinou pelo Yokohama Marinos, tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2020. Ele fez 65 jogos com a camisa alviverde e marcou cinco gols. O clube japonês postou fotos do jogador no treino desta terça:

O zagueiro Thiago Martins será jogador do Yokohama Marinos até o fim de 2019. O clube japonês anunciou a contratação nesta terça-feira, após acerto de empréstimo válido por um ano e meio com o Palmeiras.

 

Thiago Martins, de 23 anos, começou a temporada como titular do Palmeiras, mas acabou perdendo espaço na equipe depois da campanha do vice-campeonato estadual.

 

Recentemente, o clube acertou duas contratações para a zaga, o que aumentou ainda mais concorrência interna. Atualmente, Felipão tem à disposição Antônio Carlos, Edu Dracena, Luan, Pedrão, Nico Freire e Gustavo Gómez.

 

Thiago Martins, que já se apresentou e treinou pelo Yokohama Marinos, tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2020. Ele fez 65 jogos com a camisa alviverde e marcou cinco gols. O clube japonês postou fotos do jogador no treino desta terça.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document