Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 16 DE AGOSTO DE 2018
10 de AGOSTO de 2018 | Fonte: Da redação

Unigran agenda provas para Vestibular 2018

Ainda dá tempo de iniciar o Ensino Superior em 2018. A Unigran está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Inverno com provas agendadas. São oferecidos 22 cursos na modalidade presencial, para início de ano letivo em agosto. Inscrições e agendamentos de prova podem ser feitos no site www.vestibularunigran.com.br.

A Unigran está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2018 - Crédito: Divulgação

A Instituição foi avaliada recentemente pelo Ministério da Educação – INEP/MEC – e obteve conceito 5, em uma escala que vai de 1 a 5, ou seja, é nota máxima. Além dessa nota máxima na avaliação do Conceito Institucional, a Unigran vem obtendo, há cinco anos consecutivos, a nota 4 no Índice Geral de Cursos – ICG, que é o resultado dos conceitos obtidos no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade.

 

As vagas são para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Software, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia e Psicologia. Além dos tecnológicos em Design de Interiores, Estética e Cosmética, Produção Agrícola e Radiologia.

 

A Unigran está credenciada no Programa de Financiamento do Ensino Superior (FIES); no Programa Universidade para Todos (ProUni) do MEC e no programa Vale Universidade do governo estadual.

 

Os vestibulandos ainda têm a opção de ingressar a graduação com a nota do Enem e ainda como portador de diploma.

 

As inscrições estão sendo feitas no site www.vestibularunigran.com.br. Outras informações podem ser obtidas nos telefones (67) 3411-4194 e 9222-5948 (WhatsApp).



Untitled Document
Últimas Notícias
Artista plástico de MS constrói parque de diversões com sucata no quintal de casa
Homem morre ao volante do carro em Dourados
Feridos em explosão na UFRJ estão fora de risco
Untitled Document