Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 16 DE AGOSTO DE 2018
10 de AGOSTO de 2018 | Fonte: Gazeta Esportiva

Felipão recusou seleção paraguaia para comandar o Palmeiras

Na noite de quinta-feira, Felipão conquistou sua primeira vitória pelo Palmeiras. Após o duelo contra o Cerro Porteño, no Paraguai, o pentacampeão mundial afirmou só não assumiu a seleção local justamente por conta da proposta alviverde.

 

“Eu tive em contato por praticamente 20 dias com o presidente (Robert Harrison, da Federação Paraguaia). Meu procurador, Jorge Machado, conversou muito com ele, eu também. Ouvi, estava dialogando quando viria, com quem viria, de que forma eu faria o trabalho aqui, mas eu estava em Lisboa e tive a proposta do Palmeiras”, afirmou.

 

“Provavelmente eu iria assumir a seleção. Dois dias depois nós teríamos uma conversa definitiva. Ou eu iria até São Paulo ou o Robert iria até Lisboa para ser definitivo. Mas apareceu o Palmeiras e começamos a pensar no que eu queria. Ficou para uma próxima oportunidade”, completou o comandante.

 

Luiz Felipe Scolari estava sem clube desde o final de 2017, quando deixou o Guangzhou Evergrande-CHI. No período, ele recusou ofertas das seleções do Egito e Coréia do Sul. Em sua entrevista de apresentação, o pentacampeão mundial ainda revelou que o primeiro contato de Alexandre Mattos aconteceu durante a madrugada, quando Felipão já dormia em Portugal.

 

“Conversamos (com o Palmeiras) e é uma casa que tenho profundo apreço e optei por ficar no Palmeiras. Por outras razões, não só porque o Palmeiras é uma casa que me dá qualidade, mas para minha família, por outras coisas que tinha de definir. Tenho o maior carinho pelo presidente da Federação, agraço, desejo toda sorte, tive todas as informações com o Chiqui Arce e que fique para um a próxima. Quem sabe um dia podemos trabalhar juntos”, finalizou.



Untitled Document
Últimas Notícias
Artista plástico de MS constrói parque de diversões com sucata no quintal de casa
Homem morre ao volante do carro em Dourados
Feridos em explosão na UFRJ estão fora de risco
Untitled Document