Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO DE 2018
08 de AGOSTO de 2018 | Fonte: Gazeta Esportiva

Romero chega à marca de 200 jogos, inédita para um estrangeiro no Corinthians

Atacante Ángel Romero (Foto: Divulgação)

O atacante Ángel Romero já é desde o ano passado o estrangeiro com mais jogos vestindo a camisa do Corinthians, mas alcançará outra marca especial na noite desta quarta-feira, contra o Colo Colo, às 21h45 (de Brasília), pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América: confirmado entre os titulares, o paraguaio será o primeiro atleta de fora do Brasil a alcançar 200 jogos pelo Alvinegro.

 

O atleta, que vive seu momento mais goleador pelo Timão e já é considerado um ídolo por parte da torcida, está acompanhado de diversas nacionalidades entre os que mais jogaram (veja acima a lista). A campeã, por sinal, é a paraguaia, que dá pátria a três atletas da lista. Espanha, Hungria, Itália, Uruguai, Colômbia, Peru e Argentina fecham a relação.

 

“É uma marca expressiva para qualquer jogador nos tempos de hoje, alcançar 200 partidas. Está vivendo um momento especial, mas é um jogador que se preparou para esse momento. Está vivendo um momento técnico importante e merecido”, elogiou o técnico Osmar Loss, que vê o estrangeiro como um dos pilares para a busca de mais títulos na temporada.

 

O atacante de 26 anos já conquistou os Brasileiros de 2015 e 2017 e os Paulistas de 2017 e 2018. Além dos quase 200 jogos, já anotou 38 gols, sendo sete deles nos últimos seis duelos disputados.



Untitled Document
Últimas Notícias
Forcell Celulares agora é franqueada Conserta Smart em Naviraí
Após 2 anos foragido, indígena é preso por tortura de policiais
Comissão do Senado aprova novo Código Comercial
Untitled Document