Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 16 DE AGOSTO DE 2018
08 de AGOSTO de 2018 | Fonte: Gazeta Esportiva

Romero chega à marca de 200 jogos, inédita para um estrangeiro no Corinthians

Atacante Ángel Romero (Foto: Divulgação)

O atacante Ángel Romero já é desde o ano passado o estrangeiro com mais jogos vestindo a camisa do Corinthians, mas alcançará outra marca especial na noite desta quarta-feira, contra o Colo Colo, às 21h45 (de Brasília), pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América: confirmado entre os titulares, o paraguaio será o primeiro atleta de fora do Brasil a alcançar 200 jogos pelo Alvinegro.

 

O atleta, que vive seu momento mais goleador pelo Timão e já é considerado um ídolo por parte da torcida, está acompanhado de diversas nacionalidades entre os que mais jogaram (veja acima a lista). A campeã, por sinal, é a paraguaia, que dá pátria a três atletas da lista. Espanha, Hungria, Itália, Uruguai, Colômbia, Peru e Argentina fecham a relação.

 

“É uma marca expressiva para qualquer jogador nos tempos de hoje, alcançar 200 partidas. Está vivendo um momento especial, mas é um jogador que se preparou para esse momento. Está vivendo um momento técnico importante e merecido”, elogiou o técnico Osmar Loss, que vê o estrangeiro como um dos pilares para a busca de mais títulos na temporada.

 

O atacante de 26 anos já conquistou os Brasileiros de 2015 e 2017 e os Paulistas de 2017 e 2018. Além dos quase 200 jogos, já anotou 38 gols, sendo sete deles nos últimos seis duelos disputados.



Untitled Document
Últimas Notícias
Artista plástico de MS constrói parque de diversões com sucata no quintal de casa
Homem morre ao volante do carro em Dourados
Feridos em explosão na UFRJ estão fora de risco
Untitled Document