Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
06 de AGOSTO de 2018 | Fonte: O Globo

São Paulo vence o Vasco e assume a liderança do Campeonato Brasileiro

Com a vitória do Tricolor Paulista, o Flamengo perde a liderança e cai para segundo lugar.
Partida entre as equipes de São Paulo x Vasco, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018, realizado no estádio do Morumbi, neste domingo(05) (Foto: Marcos Ribolli)

O Vasco até que deu trabalho, mas não fez o suficiente para parar o São Paulo, no Morumbi, neste domingo (05/08). O Tricolor venceu por 2 a 1 e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro com 35 pontos, um a mais que o Flamengo.

 

Joao Rojas abriu o placar para o São Paulo no primeiro tempo, após uma falha bisonha da zaga vascaína. O Vasco empatou com Yago Pikachu no segundo tempo. O Cruz-Maltino teve chances de virar a partida, mas foi o São Paulo quem marcou o segundo com Tréllez, de cabeça.

 

"No segundo tempo, nossa equipe foi muito superior ao São Paulo. Em lances individuais, acabamos pecando. Temos que procurar não cometer mais esses erros. Fizemos um bom jogo e merecíamos um resultado melhor", avaliou Yago Pikachu.

 

Em situação não muito boa no Brasileiro, o Vasco volta a campo na quinta-feira para enfrentar a LDU, em São Januário, no jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Será a estreia do atacante argentino Maxi López. O Cruz-Maltino precisa vencer por pelo menos 2 a 0 para se classificar.



Untitled Document
Últimas Notícias
Reunião define prazo para regularização de casas da Vila Industrial em Naviraí
Semana na ALMS tem sessão solene, plenárias e CCJR
Abstenção em MS elegeria nove vezes o deputado eleito menos votado no Estado
Untitled Document