Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
30 de JULHO de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Vitinho a um passo da realização do sonho no Flamengo: “Estou louco para jogar, estrear, e botar isso para fora"

Expectativa é que jogador seja relacionado para o duelo desta quarta-feira, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil
Vitinho vai vestir a camisa 14 no Flamengo (Foto: Emanuelle Ribeiro / GloboEsporte.com)

Vitinho desembarcou no Rio de Janeiro no começo da tarde de domingo. Em menos de 24h na cidade, teve agenda lotada. Foi do aeroporto direto ao Maracanã assistir à goleada do Flamengo por 4 a 1 diante do Sport. Acordou cedo nesta segunda e foi ao Ninho do Urubu treinar. Na sequência, foi apresentado oficialmente e confirmou estar realizando um sonho de infância.

 

- É um sonho de moleque de verdade. Sempre disse para minha família que um dia jogaria no Flamengo. Graças a Deus, esse dia chegou. Estou louco para jogar, estrear, botar isso para fora e dar alegrias ao torcedor - disse Vitinho.

 

A estreia deve acontecer nesta quarta-feira, no duelo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Vitinho está regularizado na CBF e conversou bastante com o técnico Mauricio Barbieri durante a atividade desta manhã.

 

- O Barbieri me orientou sobre situações que o Flamengo tem jogado, para encaixar na marcação, no ataque, me elogiou bem para desenvolver bem. Tenho uma experiência de jogo contra o Grêmio. Por conhecer, ter jogado lá, pode fazer uma diferença no jogo - disse Vitinho, que defendeu o Internacional entre 2015 e 2016.

 

O Flamengo anunciou a contratação do jogador na sexta-feira e vai pagar 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões) ao CSKA Moscou, da Rússia, pelo atacante de 24 anos. A contratação é a mais cara da história do Rubro-Negro.

 

- Quando o Vagner Love saiu, no início de 2013, tivemos que devolvê-lo justamente ao CSKA por não termos a condição de pagar. Agora, fazemos uma contratação emblemática, trazemos um craque do mesmo time do exterior, e ninguém duvida dos nossos compromisso - disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document