Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2019
30 de JULHO de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Vitinho a um passo da realização do sonho no Flamengo: “Estou louco para jogar, estrear, e botar isso para fora"

Expectativa é que jogador seja relacionado para o duelo desta quarta-feira, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil
Vitinho vai vestir a camisa 14 no Flamengo (Foto: Emanuelle Ribeiro / GloboEsporte.com)

Vitinho desembarcou no Rio de Janeiro no começo da tarde de domingo. Em menos de 24h na cidade, teve agenda lotada. Foi do aeroporto direto ao Maracanã assistir à goleada do Flamengo por 4 a 1 diante do Sport. Acordou cedo nesta segunda e foi ao Ninho do Urubu treinar. Na sequência, foi apresentado oficialmente e confirmou estar realizando um sonho de infância.

 

- É um sonho de moleque de verdade. Sempre disse para minha família que um dia jogaria no Flamengo. Graças a Deus, esse dia chegou. Estou louco para jogar, estrear, botar isso para fora e dar alegrias ao torcedor - disse Vitinho.

 

A estreia deve acontecer nesta quarta-feira, no duelo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Vitinho está regularizado na CBF e conversou bastante com o técnico Mauricio Barbieri durante a atividade desta manhã.

 

- O Barbieri me orientou sobre situações que o Flamengo tem jogado, para encaixar na marcação, no ataque, me elogiou bem para desenvolver bem. Tenho uma experiência de jogo contra o Grêmio. Por conhecer, ter jogado lá, pode fazer uma diferença no jogo - disse Vitinho, que defendeu o Internacional entre 2015 e 2016.

 

O Flamengo anunciou a contratação do jogador na sexta-feira e vai pagar 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões) ao CSKA Moscou, da Rússia, pelo atacante de 24 anos. A contratação é a mais cara da história do Rubro-Negro.

 

- Quando o Vagner Love saiu, no início de 2013, tivemos que devolvê-lo justamente ao CSKA por não termos a condição de pagar. Agora, fazemos uma contratação emblemática, trazemos um craque do mesmo time do exterior, e ninguém duvida dos nossos compromisso - disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello.



Untitled Document
Últimas Notícias
Conselho Estadual de Agrotóxicos elabora plano para difusão do Manejo Integrado de Pragas em MS
Adolescente morre após ser agredido com enxada
Com faca, homem ameaça e rouba bolsa de mulher
Untitled Document