Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
29 de JULHO de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Flamengo goleia o Sport no Maracanã e segue líder

Réver, Paquetá, Éverton Ribeiro e o colombiano Uribe marcam para o Rubro-Negro carioca. Pernambucanos fazem bom primeiro tempo, mas não resistem à força dos donos da casa na segunda etapa.
Paquetá marcou um dos gols da vitória do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza)

Em dia de festa para Vitinho, que chegou ao Maracanã pouco antes da bola rolar, o Flamengo bateu o Sport e segurou a ponta do Brasileiro por mais uma rodada. O jogo foi equilibrado no primeiro tempo, apesar dos donos da casa terem saído na frente (gol de Réver), mas com algumas escapadas do pernambucanos, que empataram com Claudio Winck no fim da primeira etapa.

 

Empurrado por quase 60 mil pessoas e no embalo da saudação à torcida de Vitinho no intervalo, o time carioca pressionou o Sport na segunda etapa, contou com duas falhas individuais dos pernambucanos (de Ronaldo Alves e Magrão) e fez três gols em 18 minutos - com Paquetá, Éverton Ribeiro e Uribe, que entrou no lugar de Guerrero.

 

Com 34 pontos, o Flamengo se manteve a dois do São Paulo - que venceu o Cruzeiro, no Mineirão, por 2 a 0. Na próxima rodada do Brasileiro, os cariocas enfrentam o Grêmio, em Porto Alegre, no sábado. Antes, também na capital gaúcha, o duelo contra os comandados de Renato Portaluppi é pela Copa do Brasil. Na quarta-feira.

 

O Sport perdeu a quarta consecutiva no Brasileiro. O time está 12º lugar, com 19 pontos - a três da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, recebe a Chapecoense, na Ilha do Retiro (PE), às 19h, no domingo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Sesi destaca melhoria na gestão de SST com eSocial
Chuva desacelera ritmo da moagem de cana na segunda quinzena de setembro
Atacar Poder Judiciário é atacar a democracia, diz presidente do STF
Untitled Document