Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
24 de JULHO de 2018 | Fonte: Gazeta Esportiva

Palmeiras não perde para adversários cariocas desde 2016

Nesta quarta-feira, o Palmeiras busca sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, em duelo com o Fluminense, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. E se depender do histórico contra times cariocas, a torcida palestrina pode se animar por mais um resultado positivo.

 

O Verdão não perde para adversários cariocas desde 2016, ano em que se sagrou campeão brasileiro pela nona vez. Desde então foram 13 duelos, com oito vitórias do Alviverde e cinco empates, sendo 23 gols marcados e apenas oito sofridos.

 

No período, a série invicta abrange três vitórias contra o Fluminense (2 a 0, 3 a 1 e 1 a 0), três empates e uma vitória contra o Flamengo (1 a 1, 2 a 2, 2 a 0 e 1 a 1), uma vitória e um empate contra o Vasco (4 a 0 e 1 a 1), e três vitórias e um empate contra o Botafogo (1 a 0, 2 a 1, 2 a 0 e 1 a 1).

 

Nas 14 rodadas do Brasileirão disputadas até agora, o Maior Campeão do Brasil conseguiu dois triunfos consecutivos apenas uma vez. Antes da parada da Copa do Mundo, no início de junho, a equipe de Roger Machado venceu o São Paulo por 3 a 1 no Allianz Parque, e o Grêmio por 2 a 0 no Sul. Em seguida, porém, empatou com o Ceará por 2 a 2.

 

O Palmeiras retoma os treinos na tarde desta terça-feira, em trabalho fechado para a imprensa. Antes, às 14h30 (de Brasília), o goleiro Weverton concederá entrevista coletiva na Academia de Futebol. Diante do Tricolor, Lucas Lima e Luan retornam de suspensão, mas devem ficar no banco de reservas.



Untitled Document
Últimas Notícias
Sesi destaca melhoria na gestão de SST com eSocial
Chuva desacelera ritmo da moagem de cana na segunda quinzena de setembro
Atacar Poder Judiciário é atacar a democracia, diz presidente do STF
Untitled Document