Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
03 de JULHO de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Maradona vê Brasil favorito e analisa Neymar: "Ou nos faz rir ou chorar"

Don Diego elogia o treinador Tite, coloca em dúvida postura do camisa 10 da seleção brasileira contra o México e diz que voltaria a ser técnico da Argentina: "E faria isso de graça"
Maradona na derrota da Argentina para a França (Foto: Catherine Ivill/Getty Images)

Passada a eliminação da Argentina, Maradona vê a seleção brasileira como principal favorita ao título da Copa do Mundo. Em seu programa, “De la mano del Diez”, o maior ídolo do futebol argentino disse que o estilo de jogo do time comandado por Tite o agrada muito. Ele destacou a boa atuação na vitória por 2 a 0 sobre o México, nas oitavas de final do Mundial.

 

- Vi uma equipe muito sólida, a caminho do título. O Tite me agrada muito. O México quis jogar como fez contra a Alemanha, colocando tudo. Não se pode pedir mais do que isso ao México.

 

Maradona comentou também o lance em que Neymar foi pisado pelo mexicano Layún. De camisa 10 para camisa 10, Don Diego mandou uma mensagem para o atleta brasileiro.

 

- O Neymar tem que se decidir: ou nos faz chorar ou nos faz rir. Porque o pisão do mexicano (Layún) era para chorar, mas ao vê-lo correr depois foi pra rir. Que história é essa? Ou é amarelo para o mexicano ou amarelo pela simulação do Neymar.

 

Questionado sobre uma possível volta para ser o treinador da Argentina, Maradona não pensou duas vezes.

 

- Sim. E faria isso de graça.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document