Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
03 de JULHO de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Real Madrid nega proposta a Neymar e emissora se desculpa

Clube emite comunicado oficial, enquanto TVE lamenta "gerar confusão" com o assunto.

O Real Madrid emitiu um comunicado oficial na noite da última segunda-feira (02/03) negando que tenha feito uma proposta oficial a Neymar, atacante da seleção brasileira e que pertence ao Paris Saint-Germain. O clube desmentiu a TVE, se dizendo surpreendido que "uma televisão pública foi capaz de transmitir informações, sem que nenhuma das partes tenha sido contactada". Mais tarde, a emissora espanhol pediu desculpas por ter "gerado confusão com o assunto".

 

Neymar saiu do Barcelona e chegou ao PSG na última temporada por 222 milhões de euros (cerca de R$ 1 bilhão na cotação atual). Alguns jornais espanhóis têm noticiado um possível interesse do jogador e do clube espanhol no negócio há alguns meses.

 

Confira a tradução do comunicado na íntegra:

Dadas as informações emitidas hoje pela TVE sobre uma suposta oferta do Real Madrid ao PSG e ao jogador Neymar, o Real Madrid manifesta que esta informação é completamente falsa. O Real Madrid não realizou qualquer tipo de oferta ao PSG ou ao jogador.


O Real Madrid se surpreende que a televisão pública espanhola foi capaz de transmitir informações absolutamente falsas, sem que ninguém deste veículo tenha entrado em contato com qualquer uma das partes para contrastar a alegada informação, que poderia facilmente ter sido negada.

 

Pedido de desculpas

A TVE lamentou pela confusão em seu site oficial, mesmo que tenha apurado a informação com "fontes que considera de máxima confiabilidade". A nota diz ainda que o possível interesse do Real em Neymar coincide com rumores de saída de algumas estrelas da equipe, como Gareth Bale e Cristiano Ronaldo, que estão colocando em dúvida a continuidade no time.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document