Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
29 de JUNHO de 2018 | Fonte: Dourados News

“Estamos tranquilos”, diz Reinaldo sobre indefinição do DEM

Reinaldo Azambuja terá apoio de Zé Teixeira nas eleições (Foto: Vinicios Araújo)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse estar tranquilo quanto a indefinição da aliança com o DEM para as eleições de outubro. Em Dourados para a entrega de obras e autorização da ordem de serviço do Hospital Regional, o chefe do Executivo sul-mato-grossense alegou manter conversas com o partido e vai esperar até o final de julho pela resposta.

 

“Essa discussão passa pelas estancias partidárias. Estamos tranquilos, buscamos uma aliança com o DEM e outros partidos e vamos ver se até o final de julho possamos formatar isso”, disse.

 

Atualmente o Democratas se mostra ‘dividido’ entre lançar candidatura própria ao governo – essa pouco provável –, se aliar ao PSDB ou o MDB. 

 

Parte das lideranças apoiam continuar com o governo tucano, caso dos deputados estaduais Zé Teixeira, que deixou claro apoio a Reinaldo se o DEM não pleitear o Executivo e Barbosinha. 

 

Por outro lado, os deputados federais Tereza Cristina e Luiz Henrique Mandeta tendem ao lado emedebista do ex-governador André Puccinelli. 

 

Durante a agenda em Dourados, Barbosinha e Zé Teixeira estiveram acompanhando o governador. 

 

Para Reinaldo, apesar das diferenças dentro da sigla, o partido mantém as conversas em busca de entendimento. 

 

“O PSDB através da nossa executiva conversa com todos. Fazemos política e temos que mostrar o porquê continuar o nosso mandato. Conseguimos fazer o enfrentamento da crise. Dourados é exemplo, a cidade nunca teve tantos investimentos como em nosso mandato”, comentou.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document