Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
27 de JUNHO de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Zagueiro uruguaio rechaça atenção especial a CR7: "Mesmo cuidado com todos"

Titular da equipe de Óscar Tabárez, Sebastián Coates elogia Cristiano Ronaldo, mas ressalta que todos os homens ofensivos portugueses receberão o mesmo tratamento no jogo de sábado
Sebastián Coates durante a sua entrevista coletiva (Foto: Kiko Huesca/EFE)
Sebastián Coates durante a sua entrevista coletiva (Foto: Kiko Huesca/EFE)

"Estamos nos preparando para enfrentar Portugal e não o Cristiano Ronaldo". Essa foi uma das frases mais marcantes da entrevista coletiva com o zagueiro uruguaio Sebastián Coates, nesta quarta, em Nizhny Novgorod. Questionado várias vezes sobre a expectativa para enfrentar CR7, o defensor ressaltou que a partida de sábado é contra a seleção de Portugal e não apenas contra o melhor do mundo. Uruguaios e portugueses se enfrentam pelas oitavas de final em Sochi. Quem passar pega o vencedor de França x Argentina nas quartas.

 

- Cristiano é uma estrela a nível mundial, mas vamos respeitá-lo do mesmo jeito que os demais jogadores portugueses. Teremos o mesmo cuidado com todos. Estamos nos preparando para enfrentar Portugal e não o Cristiano Ronaldo - disse o zagueiro.

 

Coates justificou a sua opinião ao afirmar que Portugal é uma das seleções mais entrosadas do Mundial 2018. O uruguaio lembrou que a maioria dos jogadores portugueses atuam juntos há muito tempo, sem contar que a equipe vem embalada pelo título da Eurocopa 2016.

 

- Eles têm um entrosamento grande, assim como nós também temos. Os jogadores portugueses estão sempre juntos, se conhecem e ganharam uma Eurocopa há dois anos. Isso tudo já é um motivo de preocupação - ressaltou.

 

Coates acredita em uma partida muito equilibrada no sábado. Para o defensor, o vencedor do confronto será decidido "no detalhe".

 

- Vai ser uma partida dura para os dois. São detalhes que vão decidir o vencedor. Quem vencer os duelos pessoais vai estar em vantagem. Só esperamos que a decisão não vá para os pênaltis - concluiu.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document