Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
21 de JUNHO de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Suposto conflito com a Federação Egípcia pode tirar Salah do jogo contra a Arábia

Imprensa do país diz que atacante teria se desentendido com a entidade pelo uso não contratual de sua imagem e também pela presença de celebridades e empresários na concentração
Suposto conflito com a Federação Egípcia pode tirar Salah do jogo contra a Arábia
Mohamed Salah em ação na Copa do Mundo da Rússia (Foto: Divulgação)

Já eliminado da Copa do Mundo após as duas derrotas para Uruguai (1 a 0) e Rússia (3 a 1), o Egito pode se despedir do Mundial contra a Arábia Saudita - igualmente eliminada após também ter sido vencida por Uruguai e Rússia - sem sua principal estrela. O atacante Mohamed Salah, segundo a própria imprensa do país, estaria em conflito com a Federação Egípcia de Futebol (FEF) por conta de uma suposta má-administração da concentração da equipe.

 

De acordo com o site "RMC Sports", Salah estaria irritado com a presença de empresários, celebridades e artistas que teriam perturbado a preparação dos jogadores, e também com o uso não contratual de sua imagem, e teria tido uma discussão acalorada com o diretor da FEF, Ehab Lehita. O atacante, segundo os jornalistas, estaria considerando até mesmo deixar a Rússia antes do jogo, que acontece na próxima segunda-feira em Volgogrado.

 

Em postagem em suas redes sociais, no entanto, Salah negou o que classifica como boatos e garantiu que o time do Egito está unido.

 

- Todos no Egito estão unidos e não existe nenhum desentendimento entre nós. Todos nos respeitamos e a relação é a melhor possível - escreveu.

 

Salah ficou fora do primeiro jogo do Egito na Copa, contra o Uruguai, por conta da lesão no ombro sofrida na final da Liga dos Campeões da Europa contra o Real Madrid, quando foi vítima de uma falta do zagueiro Sérgio Ramos. Escalado na segunda partida, contra a Rússia, o atacante do Liverpool, da Inglaterra, marcou um gol de pênalti, mas não evitou a derrota por 3 a 1, que marcou a eliminação do Egito do torneio.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document