Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
20 de JUNHO de 2018 | Fonte: Lance Net!

Rival do Corinthians na Libertadores pode ser o novo destino de Lucas Barrios

Empresário de Lucas Barrios não descarta volta do atacante ao Colo-Colo.
Lucas Barrios está sem clube (Foto: Divulgação)

Livre no mercado de transferência após a saída do Argentinos Juniors, o atacante Lucas Barrios procura um novo clube para atuar no segundo semestre. Como não poderia ser diferente, o boato mais forte é uma possível volta ao Colo-Colo, equipe onde fez história.

 

Apesar da louca vontade da torcida Alba em ver o ídolo de volta ao clube, o empresário de Barrios, Lucas Bernasconi garante que não veio nenhuma proposta do time chileno.

 

“Ainda não chegou nada. Imagino que deva aparecer algo nos próximos dias. A primeira opção de Barrios sempre foi o Colo-Colo. Antes de fechar com o Argentinos Juniors, a ideia era acerar com o Colo-Colo, mas aconteceram algumas coisas e não fechamos”, declarou à rádio Agricultura.

 

Sem medir as palavras, o agente do atleta deixou claro que o seu atleta gostaria muito de jogar a Libertadores da América, competição que o Colo-Colo está classificado para jogar as oitavas de final e terá o Corinthians pela frente.

 

“Não existe outra coisa que motive mais o Lucas do que jogar uma Libertadores. Sempre onde esteve ganhou títulos, marcou gols importantes e conquistou o torneio ano passado”, afirmou.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document