Untitled Document
DOMINGO, 09 DE DEZEMBRO DE 2018
08 de JUNHO de 2018 | Fonte: Gazeta Esportiva

Tchê Tchê assina com o Dínamo e Palmeiras lucra R$ 20 milhões

Tchê Tchê vestirá a camisa 6 no novo clube (Foto: Divulgação)

Tchê Tchê já é oficialmente jogador do Dínamo de Kiev-UCR. Nesta sexta-feira, o volante negociado pelo Palmeiras por 4,8 milhões de euros (R$ 20,5 milhões) foi anunciado pelo novo clube.

 

Tchê Tchê viajou para a Ucrânia junto com o irmão na última quarta-feira, passou por exames médicos e assinou contrato válido por cinco temporadas. Contratado sem custos após a disputa do Campeonato Paulista de 2016, o atleta tinha 100% de seus direitos econômicos vinculados ao Verdão e, por isso, o Palestra fica com o montante total da negociação.

 

Ao todo, o volante fez 112 partidas com a camisa do Palmeiras e marcou cinco gols. O Alviverde fará movimentações na janela de transferências deste meio de ano, mas a posição não é uma prioridade, o clube conta com o retorno de Jean, que já está recuperado de uma cirurgia no joelho direito e fez sua estreia na temporada na última quarta-feira, diante do Grêmio.

 

Tchê Tchê chegou ao Palmeiras após se destacar na campanha que rendeu o vice-campeonato paulista ao Audax, em 2016. Rapidamente, Tchê Tchê assumiu uma vaga de titular no Maior Campeão do Brasil e se mostrou essencial na conquista do Brasileirão daquele ano.

 

Em 2017, logo na primeira partida da temporada, o volante se lesionou e demorou para retornar. Após o período de recuperação, o atleta não conseguiu repetir as atuações de sua primeira temporada no clube e perdeu espaço na equipe titular.



Untitled Document
Últimas Notícias
Fronteira: mais um é morto a tiros na rua
Bolsonaro passa parte do dia no interior de SP
Indústrias terão de criar 11 mil vagas no Estado em troca de incentivos
Untitled Document