Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
25 de MAIO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Atletas de Naviraí disputam Campeonato de Karatê neste sábado no Chile

Quatro atletas de Naviraí estarão competindo no 1º Campeonato Internacional de Karatê em La Serena no Chile.
Kauan Cássio, Guilherme Fiaux, Fabiano dos Santos de Paula (Shihan Fabiano) e Bruno Aranha disputam competição de Karatê neste sábado no Chile (Foto: Divulgação)

Um grupo formado por quatro atletas de Karatê embarcaram na tarde desta quinta-feira (24/05), de Naviraí rumo a cidade de La Serena no Chile, onde disputam neste sábado (26/05) o 1º Campeonato Internacional de Karatê de Contato.

 

Os quatro atletas de Naviraí são liderados pelo mestre de Karatê Fabiano dos Santos de Paula (Shihan Fabiano), 33 anos, que comanda a Academia Combat Sport Fight em Naviraí que é o atual Campeão Brasileiro de Karatê Kyokushinkaikan até 80 kg, atual Campeão Estadual nas categorias 70 e 80 kg, tendo experiência em várias competições internacionais.

 

Outro atleta que viajou para o Chile foi Bruno Aranha (25 anos), considerado um dos destaques da Academia Combat Sport Fight, que se preparou muito para a competição e lutará em busca de medalha na categoria Adulto Leve, até 70 kg.

 

Com 14 anos de idade, o promissor Guilherme Fiaux (14 anos) disputa sua primeira competição fora do Brasil. Ele irá competir na categoria Juvenil (14 a 15 anos) e traz no curriculum os títulos de Campeão Estadual em 2015 e dois terceiros colocados no Brasileiro.

 

A delegação de Naviraí se completa com Kauan Cássio (14 anos), que também irá lutar na categoria Juvenil (14 a 15 anos). Kauan já foi Campeão Brasileiro em três ocasiões e Campeão Paranaense de Karatê Kyokushinkaikan.

 

Os quatro atletas levam a torcida dos naviraienses e embarcam na manhã desta sexta-feira (25/06), em Guarulhos-SP rumo ao Chile.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document