Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
25 de MAIO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Equipe de Naviraí avança para fase decisiva na Copa Mirim em Dourados

Naviraí FC/Só Frutas/Atacado Naviraí se classifica na Copa Mirim João Ângelo Rocha de Futebol de Campo.
Naviraí FC/Só Frutas/Atacado Naviraí joga neste sábado contra o Sete Setembro/Santo Antônio da Picadinha em Dourados (Foto: Divulgação)

Estão definidos os oito times que avançam para a segunda fase da Copa Mirim João Ângelo Rocha de Futebol de Campo 2018, que está sendo disputada no Campo do Ubiratan, em Dourados-MS. Naviraí está sendo representada na competição com a equipe Sub-13 do Naviraí FC/Só Frutas/Atacado Naviraí, que se classificou para o mata-mata.

 

O time de Naviraí faz parte do Projeto Social NASCER (Naviraí, Ação Social, Cultural, Esportiva e Recreativa) que trabalha com dezenas de crianças e adolescentes nas dependências do antigo Cooperclube, projeto que foi idealizado pelo empresário Adriano Gouveia (Atacado Naviraí) e o ex-jogador profissional Jadilson Maciel.

 

Neste sábado (26/05), às 09h30min, a equipe do Naviraí FC/Só Frutas/Atacado Naviraí entra em campo em Dourados para enfrentar o Sete Setembro/Santo Antônio da Picadinha, tido como o melhor time do certame. Quem vencer avança para a semifinal.

Naviraí FC/Só Frutas/Atacado Naviraí busca vaga na semifinal neste sábado contra o Sete em Dourados (Foto: Divulgação)

Técnico do time de Naviraí, Jadilson Maciel explicou para a Folha de Naviraí que o intuito da participação é proporcionar oportunidade para que as crianças do Projeto Social NASCER possam participar de eventos esportivos em outros municípios.

 

– O resultado em si não é tão importante. O que queremos é que sirva de motivação para que sigam no Projeto NASCER e tenham bom desempenho na escola. Somente os atletas que vão bem na escola viajam e isso é uma motivação a mais para que os que precisam melhorar as notas na escola, busquem estudar ainda mais – explica Jadilson Maciel.

 

 APOIO

Apoiam a equipe de Naviraí nesta competição em Dourados, a Prefeitura de Naviraí (através da Gerência de Esporte e Lazer), Naviraí Calçados, Distribuidora de Alimentos Naviraí, Só Frutas, Concrenavi e o Sicredi.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document