Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 22 DE JANEIRO DE 2019
09 de MAIO de 2018 | Fonte: Gazeta Esportiva

Em má fase, Luverdense vende mais ingressos que o Santos

Luverdense terá mais público que o Santos (Foto: Divulgação)

O Luverdense-MT, da Série C do Campeonato Brasileiro, detentor de um estádio com capacidade para oito mil pessoas (o Passo das Emas), vendeu mais ingressos que o Santos, com uma semana de antecedência, nas oitavas de final da Copa do Brasil.

 

O Peixe comercializou, até essa terça-feira, 1.956 entradas para a ida da eliminatória, na quinta, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro. O LEC, na mesma data, garantiu a presença de pouco mais de dois mil torcedores em Lucas do Rio Verde, no dia 17, às 19h15, em Lucas do Rio Verde.

 

Atuar contra um gigante do futebol brasileiro é raro, porém, o Luverdense vive má fase na temporada e os ingressos custam R$ 100. No Santos, há entradas por R$ 40 e apenas 179 foram comercializadas entre segunda e terça-feira.

 

A equipe mato-grossense ocupa a oitava colocação no Grupo B da Série C, com uma vitória e três derrotas, foi eliminada na semifinal do Estadual pelo Sinop e caiu também na semi diante do Atlético do Espírito Santo na Copa Verde.

 

O alvinegro, concomitantemente, vive momento ruim. São duas derrotas consecutivas – Nacional-URU por 1 a 0 e Grêmio por 5 a 1, ambos fora de casa. Há a expectativa pelo pior público de 2018. Antes, 3.816 viram o tropeço contra o São Bento, por 3 a 1, no Paulistão.



Untitled Document
Últimas Notícias
Reinaldo Azambuja debate prioridades de MS com ministros de Bolsonaro
Inscritos no Mais Médicos têm novas datas para selecionar municípios
Prefeito Izauri assina contratos na Caixa para aquisição de maquinários
Untitled Document