Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
09 de MAIO de 2018 | Fonte: Gazeta Esportiva

Em má fase, Luverdense vende mais ingressos que o Santos

Luverdense terá mais público que o Santos (Foto: Divulgação)

O Luverdense-MT, da Série C do Campeonato Brasileiro, detentor de um estádio com capacidade para oito mil pessoas (o Passo das Emas), vendeu mais ingressos que o Santos, com uma semana de antecedência, nas oitavas de final da Copa do Brasil.

 

O Peixe comercializou, até essa terça-feira, 1.956 entradas para a ida da eliminatória, na quinta, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro. O LEC, na mesma data, garantiu a presença de pouco mais de dois mil torcedores em Lucas do Rio Verde, no dia 17, às 19h15, em Lucas do Rio Verde.

 

Atuar contra um gigante do futebol brasileiro é raro, porém, o Luverdense vive má fase na temporada e os ingressos custam R$ 100. No Santos, há entradas por R$ 40 e apenas 179 foram comercializadas entre segunda e terça-feira.

 

A equipe mato-grossense ocupa a oitava colocação no Grupo B da Série C, com uma vitória e três derrotas, foi eliminada na semifinal do Estadual pelo Sinop e caiu também na semi diante do Atlético do Espírito Santo na Copa Verde.

 

O alvinegro, concomitantemente, vive momento ruim. São duas derrotas consecutivas – Nacional-URU por 1 a 0 e Grêmio por 5 a 1, ambos fora de casa. Há a expectativa pelo pior público de 2018. Antes, 3.816 viram o tropeço contra o São Bento, por 3 a 1, no Paulistão.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document