Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 22 DE JANEIRO DE 2019
07 de MAIO de 2018 | Fonte: Campo Grande News

Novoperário vence e joga lanterna para o Ceilândia

Time da Capital conquista primeira vitória na competição nacional e mantém viva chance de classificação.
Novoperário venceu Ceilândia por 1 a 0 na tarde deste domingo no Morenão (Foto: Marina Pacheco)

O Novoperário derrotou o Ceilândia (DF) por 1 a 0 na tarde deste domingo (06/05) no estádio Morenão, em Campo Grande. A vitória do time campo-grandense mantém viva a chance de classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

 

O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Luiz Henrique aos 8 minutos do segundo tempo diante de 116 torcedores pagantes, com renda de R$ 2.020.

 

No fim da partida o atacante Emerson Mi comemorou o resultado, mas também lamentou duas oportunidades de gols perdidas. “Precisávamos de [mais] gol, mas primeiramente queríamos a vitória. Infelizmente não conseguimos, deixei de marcar dois gols feitos, mas vamos trabalhar não deixar escapar no próximo jogo”, disse.

 

Depois de três rodadas, o Sinop (MT) lidera o grupo 11 com 7 pontos, seguido por Aparecidense (GO) e Novo, ambos com 4 pontos, e Ceilândia, com apenas 1 ponto.

 

Novo e Ceilândia voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 14h30 (de MS), no estádio Maria Abadia, no Distrito Federal.

 

O segundo representante de Mato Grosso do Sul na competição é o Corumbaense, que foi goleado pelo Brasiliense por 4 a 0 na sexta-feira, em Brasília. Os dois times se enfrentam novamente também no sábado, às 18h, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

 

O Iporá (GO) lidera o grupo 10, com 9 pontos, seguido por Brasiliense, com 6, e Corumbaense, com 3. o Dom Bosco (MT) é o lanterna da chave com nenhum ponto em três rodadas.

 

O Campeonato Brasileiro da Série D conta com 68 clubes, que estão divididos em 17 grupos. Avançam para a segunda fase o primeiro colocado de cada grupo e os 15 melhores segundos colocados, dando início ao mata-mata. Os semifinalistas garantem vaga na Série C do ano seguinte. As finais estão previstas para os dias 29 de julho e 5 de agosto.



Untitled Document
Últimas Notícias
Reinaldo Azambuja debate prioridades de MS com ministros de Bolsonaro
Inscritos no Mais Médicos têm novas datas para selecionar municípios
Prefeito Izauri assina contratos na Caixa para aquisição de maquinários
Untitled Document