Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
03 de MAIO de 2018 | Fonte: Ta Ná Mídia Naviraí

Ciclista de Naviraí vence Etapa Estadual de MTB XCO em Coxim

Renato Velozo, ficou em 1º Lugar na categoria sub 30 e lidera o Estadual.
Renato Velozo venceu a II Etapa do Estadual de Mountain Bike XCO em Coxim (Foto: Divulgação)

O ciclista de Naviraí, Renato Velozo, venceu a II Etapa do Estadual de Mountain Bike XCO, representou muito bem a cidade de Naviraí e a Equipe da Associação Navibikers. Renato foi o 1° colocado na categoria sub 30.

 

No mês de Março o ciclista garantiu ótima pontuação na competição ficando em 2º lugar na I Etapa Estadual XCO - Dourados e é o líder do campeonato até o momento. As próximas etapas serão dia 20 de Maio em Rio Brilhante e 15 de Julho em Campo Grande.<

 

Outro ciclista que garantiu lugar no pódio foi Pedro Velozo, ele ficou em 5º lugar na categoria Júnior e representou a Equipe Navibikers. Participou também da competição o ciclista Lucas Galbiati, também com ótima colocação, 9º lugar.

Na I Etapa Estadual XCO, em Dourados, Renato Velozo ficou em 2º lugar (Foto: Divulgação)

A prova contou com a participação de mais de cem ciclistas na Trilha do Cristo em Coxim, no domingo (29). <

 

O Formato da competição foi XCO (Cross Country Olímpico), ou seja, os competidores percorreram um circuito curto com obstáculos naturais.

 

A etapa foi dividida nas seguintes categorias masculina e feminina: Elite, Sub 30, Máster 30 a 39 anos, Máster 40 a 49 anos, Máster 50 a 59 anos, Júnior 17 e 18 anos, Juvenil 15 e 16 anos, Infanto Juvenil 12 a 14 anos, Open e Turismo.

 

O ciclista Renato Velozo vem se destacando no estado e acumulando títulos importantes. Renato participou da Ultra Maratona Pata da Onça, umas das maiores competições do Brasil, 2 dias de prova com acúmulo de 250 km e foi o melhor atleta do estado nessa competição.

 

Com o apoio de vários empresários de Naviraíe principalmente da Associação Navibikers que arcou com todas as despesas da viagem, o ciclista tem treinado intensivamente há mais de 8 meses para obter bons resultados nas competições e não para por aí, determinado, treina forte para conquistar ainda mais títulos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Sesi destaca melhoria na gestão de SST com eSocial
Chuva desacelera ritmo da moagem de cana na segunda quinzena de setembro
Atacar Poder Judiciário é atacar a democracia, diz presidente do STF
Untitled Document