Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
03 de MAIO de 2018 | Fonte: Lance Net!

Flamengo aciona MP e confirma BO para identificar agressores

Clube encaminhou material com as imagens do embarque da equipe para Fortaleza e espera que a Polícia Civil e o Ministério reconheça os vândalos

O Flamengo confirmou nesta quinta-feira que protocolou ofício no Ministério Público do Rio de Janeiro e fez registro de ocorrência na 14ª Delegacia de Polícia, no Leblon, bairro da Zona Sul carioca, para reconhecer os agressores dos jogadores, nas cenas lamentáveis ocorridas no Aeroporto do Galeão, na última sexta-feira, quando a equipe embarcava para Fortaleza, antes do confronto com o Ceará.

 

O clube anexou ao processo imagens do ocorrido e deseja que os envolvidos sejam identificados e devidamente punidas. Dentro do Rubro-Negro também haverá uma sindicância para reconhecer os torcedores com camisas das organizadas, já que alguns podem ter feito parte das confusões na final da Copa Sul-Americana, diante do Independiente, da Argentina.

 

CONFIRA O COMUNICADO OFICIAL DO FLA

 

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que nesta quarta-feira, 02 de maio de 2018, protocolou no Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, aos cuidados do Excelentíssimo Dr. Procurador Geral de Justiça José Eduardo Ciotola Gussem, ofício solicitando o encaminhamento ao Grupo de Atuação Especializada do Desporto e de Defesa do Torcedor (GAEDEST) do caso relacionado aos atos de violência física e moral contra atletas e comissão técnica do Flamengo no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na última sexta-feira, durante o embarque da delegação rubro-negra para a partida contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro.


Junto com o documento foi entregue um DVD com imagens geradas pelo canal Esporte Interativo na ocasião, com o intuito de facilitar o claro entendimento do caso e a eventual identificação e responsabilização individual de cada torcedor que praticou tais atos de violência contra determinados integrantes do time de futebol profissional do Flamengo.


Ainda no ofício, o Flamengo solicita que seja informado das medidas adotadas pelo GAEDEST e, caso seja pertinente, se coloca à disposição do órgão para auxiliar no que for necessário no esclarecimento da questão, uma vez que a intenção do clube é resguardar a integridade física e moral de seus atletas e funcionários".



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document