Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 15 DE AGOSTO DE 2018
30 de ABRIL de 2018 | Fonte: Lance Net!

Santos terá reunião para definir negócios de Cittadini e Dodô

José Carlos Peres vê lateral com bons olhos e pretende mantê-lo.

O Santos tem pressa para resolver a situação de Léo Cittadini, que tem contrato até o final da temporada e proposta dos clubes Mexicanos Pumas, Querétaro e Puebla, além do Sampdoria, da Itália, que pretende trocar Dodô pelo meia. A reportagem do LANCE! apurou que haverá uma nova reunião na próxima quarta-feira para definir o futuro de Léo.

 

Apesar de apreciar as propostas, Cittadini valoriza e sonha com a Europa. O jogador de 24 anos faz força para ficar no Peixe, contanto que tenha um considerável aumento salarial, pois ele tem a menor remuneração de todo o elenco do Peixe. Em contrapartida, a diretoria vê Léo pedir mais do que o limite imposto, e por isso considera a ideia de vendê-lo. 

 

Além das partes não chegaram a um denominador comum, o presidente José Carlos Peres vê Dodô com bons olhos e já falou sobre a vontade de mantê-lo no Alvinegro, inclusive, garantiu a compra do atleta em março. O lateral esquerdo também se mostrou feliz no clube e afirmou que tem vontade de ficar pela Baixada Santista. Seu empréstimo vai até o final de 2018. 

 

Porém, em caso do Santos não acordar a renovação com o camisa 19, o atleta pode firmar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do meio do ano e sair de graça. Léo é titular absoluto do time do técnico Jair Ventura, que o utilizou em 12 jogos na temporada.



Untitled Document
Últimas Notícias
Guincho do Exército tomba durante resgate de blindado; veja vídeo
Estudante de MS vai à Olimpíada Brasileira de Robótica
Bolsonaro é o sétimo a registrar candidatura à Presidência
Untitled Document