Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
30 de ABRIL de 2018 | Fonte: Lance Net!

Santos terá reunião para definir negócios de Cittadini e Dodô

José Carlos Peres vê lateral com bons olhos e pretende mantê-lo.

O Santos tem pressa para resolver a situação de Léo Cittadini, que tem contrato até o final da temporada e proposta dos clubes Mexicanos Pumas, Querétaro e Puebla, além do Sampdoria, da Itália, que pretende trocar Dodô pelo meia. A reportagem do LANCE! apurou que haverá uma nova reunião na próxima quarta-feira para definir o futuro de Léo.

 

Apesar de apreciar as propostas, Cittadini valoriza e sonha com a Europa. O jogador de 24 anos faz força para ficar no Peixe, contanto que tenha um considerável aumento salarial, pois ele tem a menor remuneração de todo o elenco do Peixe. Em contrapartida, a diretoria vê Léo pedir mais do que o limite imposto, e por isso considera a ideia de vendê-lo. 

 

Além das partes não chegaram a um denominador comum, o presidente José Carlos Peres vê Dodô com bons olhos e já falou sobre a vontade de mantê-lo no Alvinegro, inclusive, garantiu a compra do atleta em março. O lateral esquerdo também se mostrou feliz no clube e afirmou que tem vontade de ficar pela Baixada Santista. Seu empréstimo vai até o final de 2018. 

 

Porém, em caso do Santos não acordar a renovação com o camisa 19, o atleta pode firmar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do meio do ano e sair de graça. Léo é titular absoluto do time do técnico Jair Ventura, que o utilizou em 12 jogos na temporada.



Untitled Document
Últimas Notícias
Sesi destaca melhoria na gestão de SST com eSocial
Chuva desacelera ritmo da moagem de cana na segunda quinzena de setembro
Atacar Poder Judiciário é atacar a democracia, diz presidente do STF
Untitled Document