Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
22 de ABRIL de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Palmeiras bate o Inter no Pacaembu com gol de Dudu

Verdão chega à 1ª vitória no Brasileirão e Colorado reclama da arbitragem.
Dudu marcou o gol do Palmeiras no primeiro tempo (Foto: Marcos Ribolli)

O Palmeiras viveu uma tarde de atuação sem brilho e com boa dose de sofrimento nos minutos finais, mas enfim voltou a vencer, após três jogos. Neste domingo (22/04), Dudu marcou o único gol do triunfo magro, mas valioso por 1 a 0 sobre o Inter, no Pacaembu, pela 2ª rodada do Brasileirão.

 

A vitória é a primeira da equipe no Brasileirão e cria ambiente de maior tranquilidade a Roger Machado. Ao Colorado, restam as reclamações com a arbitragem, por gol mal anulado de Leandro Damião, e a turbulência após a queda na Copa do Brasil, na última quinta-feira.

 

Com a vitória, o Palmeiras chega a quatro pontos no Brasileirão e assume a 4ª colocação na tabela. O Inter, por sua vez, cai para 10º, com três pontos.

 

O Palmeiras volta a campo já na próxima quarta-feira, às 21h45, quando enfrenta o Boca Juniors em La Bombonera, num duelo decisivo pela 4ª rodada do Grupo 8 da Libertadores. No Brasileirão, o Verdão recebe a Chapecoense no domingo, às 16h, na Arena, pela 3ª rodada. O Inter tem pela frente o Cruzeiro, também no domingo, mas às 19h, no Beira-Rio.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document