Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO DE 2018
11 de ABRIL de 2018 | Fonte: Lance Net!

Ex-São Paulo e Argentina, Bauza diz que foi sondado pelo Flamengo

Técnico, que está sem clube, e já conquistou duas vezes a Copa Libertadores, disse que não recebeu nada oficial do clube carioca, mas que seria um grande desafio
O técnico Edgardo Bauza tem uma passagem pelo Brasil, em 2016, pelo São Paulo (Foto: Érico Leonan)

Edgardo Bauza foi sonado pelo Flamengo para ser o novo treinador. Foi o que garantiu o próprio técnico em entrevista ao Blog do Marcos Paulo Lima, do Correio Braziliense. Ao ser questionado se estaria na mira do Fla, para substituir Paulo César Carpegiani, o treinador argentino foi direto.

 

- Sim, isso sim (houve sondagem), mas ainda não houve proposta concreta - afirmou na entrevista.

 

O argentino ainda destacou que seria uma grande oportunidade de retornar ao Brasil e um grande clube. Quando assumiu o São Paulo, em 2016, Bauza também foi procurado pelo Fla, anteriormente, mas acabou não acertando com o clube carioca.

 

- Não fui contatado oficialmente, mas claro que seria uma excelente possibilidade trabalhar em uma grande equipe - completou.

 

Procurada pela reportagem do LANCE!,  a diretoria do Flamengo afirmou que a sondagem pelo treinador não procede e que segue de olho no mercado. 

 

Edgardo Bauza conquistou duas Copa Libertadores, me 2008 pela LDU (EQU) e em 2014 pelo San Lorenzo (ARG). Além desses clubes, ele passou por São Paulo, Argentina, Rosário Central (ARG), Vélez Sarsfield (ARG), Colón (ARG), Sporting Cristal (PER) e Al Nassr (SAU).



Untitled Document
Últimas Notícias
Brasileiro chefe do PCC preso em Assunção tinha ajuda de policial paraguaio
São Paulo vende 47 mil ingressos para Majestoso no Morumbi
Soja responde por 16% das exportações brasileiras no semestre
Untitled Document