Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO DE 2018
10 de ABRIL de 2018 | Fonte: Lance Net!

Diego Souza não viaja com o elenco do São Paulo para a Argentina

Corte do meia-atacante foi decisão da comissão técnica, que espera um desempenho melhor do camisa 9, contratado por R$ 10 milhões no início da temporada
Tido como um dos principais reforços do São Paulo na temporada, o meia-atacante Diego Souza não viajou com o São Paulo para a Argentina por opção da comissão técnica (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)

Contratado pelo São Paulo por R$ 10 milhões no início da temporada, o meia-atacante Diego Souza foi cortado da lista dos relacionados do técnico Diego Aguirre para a estreia do Tricolor na Copa Sul-Americana, contra o Rosario Central, na Argentina, na próxima quinta (12), no estádio Gigante de Arroyito. O treinador uruguaio levou 20 jogadores para o país vizinho, mas precisará cortar dois nomes momentos antes da partida. 

 

Visto como um dos principais reforços do São Paulo para 2018, Diego Souza ainda não conseguiu justificar o investimento feito pelo clube do Morumbi para tirá-lo do Sport. O jogador está em baixa com a atual comissão técnica e, apesar de ser um dos jogadores mais experientes do elenco, ficou fora da viagem para a Argentina e treinará no CT da Barra Funda enquanto o time defende as cores do Tricolor na estreia da Copa Sul-Americana.

 

No início da tarde desta terça (10), o São Paulo divulgou a lista dos atletas relacionados pela comissão técnica para o jogo de ida da primeira fase da competição internacional.  Diferente das competições nacionais, que permitem 12 atletas no banco de reservas, a Conmebol autoriza apenas seis jogadores entre os suplentes. Desta forma, Aguirre precisará cortar dois atleas que viajaram para o confronto. 

 

Recuperado de um pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, o meia-atacante Valdívia voltou a ser relacionado e, inclusive, pode ser escalado como titular na Argentina. 

 

O Tricolor tem duas baixas: o zagueiro Anderson Martins (dores na região dorsal) e o lateral-esquerdo Júnior Tavares (contratura no adutor direito). A dupla já foi liberada pelo departamento médico e, aos poucos, está sendo reintegrada ao restante do elenco. 

?

Confira a lista dos relacionados pelo técnico Diego Aguirre:

 

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Bruno, Éder Militão, Régis e Reinaldo

Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio

Volantes: Hudson, Liziero, Jucilei e Petros

Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nenê e Valdívia

Atacantes: Brenner, Marcos Guilherme e Tréllez



Untitled Document
Últimas Notícias
Brasileiro chefe do PCC preso em Assunção tinha ajuda de policial paraguaio
São Paulo vende 47 mil ingressos para Majestoso no Morumbi
Soja responde por 16% das exportações brasileiras no semestre
Untitled Document