Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO DE 2018
10 de ABRIL de 2018 | Fonte: Combate

UFC encaminha luta entre José Aldo e Stephens para o Canadá, em julho

Confronto, que deverá ser a co-luta principal desta edição, está acertado verbalmente, porém, contratos ainda não foram assinados pelos integrantes do peso-pena
Brasileiro pode voltar a lutar em breve no UFC (Foto: Divulgação)

José Aldo chegou a dizer que aceitou pedido do Ultimate para enfrentar Jeremy Stephens em Cingapura, dia 23 de junho. Entretanto, a organização mudou os planos e encaminhou o confronto para o UFC Canadá, dia 28 de julho, em cidade ainda indefinida, segundo apurou o Combate.com. Há um acerto verbal entre as partes, porém, os contratos para o duelo, que deverá ser o penúltimo da noite, ainda não foram assinados.

 

Aldo tem 26 vitórias e quatro derrotas na carreira, mas vive momento complicado na organização. Em seus últimos dois compromissos, foi nocauteado por Max Holloway, que tornou-se campeão da divisão até 66kg no primeiro duelo entre eles. Agora, o atual número 2 da categoria dos penas tenta retomar o caminho para o topo diante do quinto colocado.

 

Stephens vive situação oposta. Com 28 triunfos e 14 reveses, ele vem de três resultados positivos consecutivos. No último deles, nocauteou Josh Emmett. Antes disso, vitórias sobre Doo Ho Choi e Gilbert Melendez.

 

UFC Canadá

28 de julho de 2018, sem cidade definida

CARD DO EVENTO (até o momento):

Peso-pena: José Aldo x Jeremy Stephens



Untitled Document
Últimas Notícias
Professora Ivonete de Naviraí já está em São Paulo para cerimônia do Prêmio Educador Nota Dez 2018
Osorio chama cinco do futebol brasileiro para período de treinos no Paraguai
Prefeitura de Naviraí fará audiência pública para apresentação de relatório fiscal
Untitled Document