Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
10 de ABRIL de 2018 | Fonte: Combate

UFC encaminha luta entre José Aldo e Stephens para o Canadá, em julho

Confronto, que deverá ser a co-luta principal desta edição, está acertado verbalmente, porém, contratos ainda não foram assinados pelos integrantes do peso-pena
Brasileiro pode voltar a lutar em breve no UFC (Foto: Divulgação)

José Aldo chegou a dizer que aceitou pedido do Ultimate para enfrentar Jeremy Stephens em Cingapura, dia 23 de junho. Entretanto, a organização mudou os planos e encaminhou o confronto para o UFC Canadá, dia 28 de julho, em cidade ainda indefinida, segundo apurou o Combate.com. Há um acerto verbal entre as partes, porém, os contratos para o duelo, que deverá ser o penúltimo da noite, ainda não foram assinados.

 

Aldo tem 26 vitórias e quatro derrotas na carreira, mas vive momento complicado na organização. Em seus últimos dois compromissos, foi nocauteado por Max Holloway, que tornou-se campeão da divisão até 66kg no primeiro duelo entre eles. Agora, o atual número 2 da categoria dos penas tenta retomar o caminho para o topo diante do quinto colocado.

 

Stephens vive situação oposta. Com 28 triunfos e 14 reveses, ele vem de três resultados positivos consecutivos. No último deles, nocauteou Josh Emmett. Antes disso, vitórias sobre Doo Ho Choi e Gilbert Melendez.

 

UFC Canadá

28 de julho de 2018, sem cidade definida

CARD DO EVENTO (até o momento):

Peso-pena: José Aldo x Jeremy Stephens



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document