Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO DE 2018
09 de ABRIL de 2018 | Fonte: Lance Net!

CSA tira vantagem do CRB, é campeão e interrompe sequência do rival

Caso o Galo da Praia se tornasse campeão nesse domingo, seria o tetracampeonato sendo que, nas duas últimas conquistas, o triunfo foi em cima do arquirrival.
Foto: Divulgação

Dessa vez, apesar de começar o jogo já com a vantagem do empate para o CRB, quem gritou “É campeão” em Alagoas foi o CSA. Atuando no estádio Rei Pelé em Maceió, o time azul reverteu a desvantagem do primeiro confronto ao vencer o principal clássico alagoano por 2 a 0.

 

Didira, aos 19 minutos de jogo, tratou de deixar tudo igual no agregado após rebote de João Carlos em chute de Echeverria e colocar de vez a equipe azulina na partida em meio a maioria de torcedores do CRB já que o mando era do clube regatiano.

 

Antes mesmo do fim da etapa inicial, mais precisamente aos 44 minutos, veio o gol que consagrou o título do maior campeão estadual. Depois de cobrança de lateral, o ataque do CSA furou na primeira oportunidade, mas, na sobra, Daniel bateu de chapa longe de João Carlos e fez 2 a 0 para os visitantes.

 

Mesmo com a pressão exercida pelo CRB em todo o segundo tempo, o marcador não mais se alterou e a festa foi alviazul no Rei Pelé.



Untitled Document
Últimas Notícias
Professora Ivonete de Naviraí já está em São Paulo para cerimônia do Prêmio Educador Nota Dez 2018
Osorio chama cinco do futebol brasileiro para período de treinos no Paraguai
Prefeitura de Naviraí fará audiência pública para apresentação de relatório fiscal
Untitled Document