Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 11 DE DEZEMBRO DE 2018
09 de ABRIL de 2018 | Fonte: Lance Net!

CSA tira vantagem do CRB, é campeão e interrompe sequência do rival

Caso o Galo da Praia se tornasse campeão nesse domingo, seria o tetracampeonato sendo que, nas duas últimas conquistas, o triunfo foi em cima do arquirrival.
Foto: Divulgação

Dessa vez, apesar de começar o jogo já com a vantagem do empate para o CRB, quem gritou “É campeão” em Alagoas foi o CSA. Atuando no estádio Rei Pelé em Maceió, o time azul reverteu a desvantagem do primeiro confronto ao vencer o principal clássico alagoano por 2 a 0.

 

Didira, aos 19 minutos de jogo, tratou de deixar tudo igual no agregado após rebote de João Carlos em chute de Echeverria e colocar de vez a equipe azulina na partida em meio a maioria de torcedores do CRB já que o mando era do clube regatiano.

 

Antes mesmo do fim da etapa inicial, mais precisamente aos 44 minutos, veio o gol que consagrou o título do maior campeão estadual. Depois de cobrança de lateral, o ataque do CSA furou na primeira oportunidade, mas, na sobra, Daniel bateu de chapa longe de João Carlos e fez 2 a 0 para os visitantes.

 

Mesmo com a pressão exercida pelo CRB em todo o segundo tempo, o marcador não mais se alterou e a festa foi alviazul no Rei Pelé.



Untitled Document
Últimas Notícias
Peres fala com técnico Holan e se anima com conhecimento sobre o Santos
Botafogo acerta ida de Matheus Fernandes para o Palmeiras
Bolsonaro se reúne com governador eleito de SC, PSD, bombeiros e PMs
Untitled Document