Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO DE 2018
04 de ABRIL de 2018 | Fonte: Campo Grande News

Reinaldo participa de reunião e toma posse da presidência do Codesul

Membros do Conselho vão discutir segurança pública e políticas públicas para mulheres

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), está em Florianópolis (SC), nesta quarta-feira (dia 4). De acordo com o Executivo estadual, ele participa da reunião dos governadores do Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul), a partir das 10 horas.

Governador de MS, Reinaldo Azambuja (PSDB), durante discurso na governadoria. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).
Governador de MS, Reinaldo Azambuja (PSDB), durante discurso na governadoria (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)

Na ocasião, Reinaldo toma posse da presidência do Conselho. O evento ocorre na Casa d´Agronômica, localizada na rua Rui Barbosa, Agronômica, residência oficial do governador de Santa Catarina.

 

No Codesul, Azambuja substitui o governador em exercício de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, até então presidente. Além da posse, o encontro servirá para discussão de segurança pública dos estados membros e também políticas públicas para mulheres.

 

Conselho - O Codesul-BRDE (Sistema Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul) foi criado em 1961, por meio de um convênio entre os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. MS entrou em 1992. Segundo o Estado, o objetivo é encontrar alternativas para os desiquilíbrios regionais, com concentração do crescimento no centro do País.



Untitled Document
Últimas Notícias
Brasileiro chefe do PCC preso em Assunção tinha ajuda de policial paraguaio
São Paulo vende 47 mil ingressos para Majestoso no Morumbi
Soja responde por 16% das exportações brasileiras no semestre
Untitled Document