Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO DE 2018
04 de ABRIL de 2018 | Fonte: Lance Net!

Grupo chinês 'compra' time do AM e faz planos para chegar na Série A

Empresa chinesa Ledman Sports, divisão esportiva da Ledman Optoelectronic, gigante da fabricação de LEDs, irá assumir o futebol do Nacional-AM. Vínculo vai durar 20 anos
Sócios do Nacional-AM já aprovaram a terceirização para a Ledman Sports, que já comanda outros times (Foto: Nacional-AM)

O poderio financeiro da China está chegando ao Brasil. A empresa chinesa Ledman Sports, divisão esportiva da Ledman Optoelectronic, gigante da fabricação de LEDs, vai assumir o comando do futebol do Nacional-AM, que irá disputar a Série D a partir do dia 22 deste mês. O acordo valerá por 20 anos e os chineses já investirão 1 milhão de dólares no clube (R$ 3,2 milhões) no ato da assinatura do contrato, prevista para acontecer até o fim deste mês. 

 

A meta dos chineses é subir, o quanto antes, para o Brasileirão da primeira divisão. A Ledman Sports também já adquiriu o Newcastle Jets, atual segundo colocado no Campeonato Australiano, e comanda o Shenzhen Ledman, atualmente na terceira divisão chinesa. 

 

O grupo também tem, desde 2016, os direitos sobre o nome da segunda divisão de Portugal, hoje chamada de Ledman Liga Pro.



Untitled Document
Últimas Notícias
Professora Ivonete de Naviraí já está em São Paulo para cerimônia do Prêmio Educador Nota Dez 2018
Osorio chama cinco do futebol brasileiro para período de treinos no Paraguai
Prefeitura de Naviraí fará audiência pública para apresentação de relatório fiscal
Untitled Document