Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
03 de ABRIL de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Janela fecha, e Corinthians só poderá ter camisa 9 do exterior após a Copa do Mundo

Timão continua em busca de jogadores promissores no mercado nacional
De 2017 para este ano, Kazim (à dir.) saiu dos planos de Carille (Foto: Divulgação0

O Corinthians esteve próximo de Alex Teixeira, cogitou Diego Tardelli e Jonathan Calleri e observou diversos outros nomes, mas não conseguiu fechar a contratação de nenhum centroavante. Agora, terá de esperar até depois da Copa do Mundo para ter algum reforço vindo do exterior.

 

A janela de transferências do Brasil fechou na última segunda-feira e reabrirá apenas em 20 de junho, quando o Mundial estará rolando. O Campeonato Brasileiro será interrompido na 12ª rodada, dia 13 de junho, e só voltará em 18 de julho.

 

sso, porém, não significa que o Corinthians não pode contratar para o ataque ou qualquer outra posição antes deste prazo. As transferências entre clubes brasileiros seguem liberadas.

 

– Muitos sabem que (o Corinthians) está precisando de um centroavante. vamos buscar, estamos buscando, mas não pode errar. O mercado está escasso, é preciso paciência – declarou o presidente do Timão, Andrés Sanchez, no último sábado.

 

O Timão observa os campeonatos estaduais atrás de jovens promissores. Recentemente, o técnico Fábio Carille falou em contratar sete ou oito atletas com este perfil.

 

No entanto, para a função de camisa 9 o Corinthians quer um jogador mais rodado e que chegue para ser titular. No momento, a diretoria avalia que não há nenhum atleta acessível no Brasil com estas características.

 

Após a derrota para o Palmeiras, na primeira final do Paulistão, o técnico Fábio Carille voltou a falar sobre a necessidade de ter um centroavante.

 

Atualmente, o elenco alvinegro conta apenas com Kazim para essa posição, mas ele não está nos planos da comissão técnica. O veterano Danilo também pode desempenhar tal função.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document