Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
02 de ABRIL de 2018 | Fonte: Campo Grande News

UEMS abre vagas para professores temporários

As vagas são para as unidades de Campo Grande, Amambai, Dourados, Ivinhema e Ponta Porã
Entrada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul na Capital (Foto: Divulgação)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para a seleção de docentes temporários na área de Educação Especial. O período de inscrições é de segunda-feira (2) até sexta-feira (6). As vagas são para as unidades de Campo Grande, Amambai, Dourados, Ivinhema e Ponta Porã.

 

Conforme divulgado pela universidade, para as unidades de Amambai, Dourados, Ivinhema e Ponta Porã, os requisitos para concorrer são Graduação em Licenciatura de qualquer área do conhecimento, Pós-graduação em Educação Especial ou Educação Inclusiva e Experiência Profissional comprovada no atendimento educacional especializado de, no mínimo, seis meses.

 

As inscrições podem ser feitas na unidade da UEMS em Dourados, no Setor de Concurso e Seleção, localizado no Bloco B – piso superior. O horário de funcionamento é das 8h às 16h. A Unidade fica na Rodovia Dourados/Itahum, no km 12.

 

Para a unidade de Campo Grande, os requisitos para concorrer são Graduação em Licenciatura de qualquer área do conhecimento, Pós-graduação em Educação Especial ou Educação Inclusiva, Experiência Profissional comprovada no atendimento educacional especializado de, no mínimo, seis meses e formação em braile.

 

As inscrições podem ser feitas na unidade da UEMS da Capital, na Secretaria da Gerência, localizada no Bloco A. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A Unidade fica na Avenida Dom Antônio Barbosa, nº 4.155 – Bairro Santo Amaro.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document