Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
19 de MARÇO de 2018 | Fonte: Assessoria

Sicredi Celeiro Centro Oeste participa do TecnoAgro e supera expectativas

Cooperativa disponibilizou R$ 7 milhões para financiamento de máquinas e equipamentos agrícolas.

Parceira do agronegócio, a Sicredi Celeiro Centro Oeste participou ativamente da 21ª TecnoAgro, evento realizado pela Fundação Chapadão nos dias 14 e 15 deste mês. Nesta edição, o foco foi a “Mulher no Agronegócio” e a “Sucessão Familiar”. O evento contou com visitas técnicas, onde os participantes puderam ver de perto as novidades tecnológicas e os portfolios das empresas parceiras da Fundação, através de importantes palestras.

Foto: Divulgação

O presidente da cooperativa, Jaime Antonio Rohr esteve presente na abertura do evento e afirmou o quanto esta feira é importante aos produtores. “Atualização em tecnologia e conhecimento é primordial para garantir a alta produtividade, por isso o Sicredi está aqui para dar apoio aos associados”, declarou. A cooperativa também viabilizou à Fundação Chapadão a construção da base do laboratório.

 

A Sicredi Celeiro Centro-Oeste também estava com um estande para atendimento e disponibilizou R$ 7 milhões para financiamento de máquinas e equipamentos agrícolas. “Foi a primeira vez que participamos desta forma do TecnoAgro e superou nossas expectativas, além de nos aproximar do associado, realizamos negócios”, explica o gerente de Costa Rica, Jonas Rogério Kleyn.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document