Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
13 de MARÇO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Naviraí vence Torneio Seletivo de Beisebol Interclubes Infantil e Pré Infantil

Competição teve participação de equipes de Naviraí, Dourados e Campo Grande.

Aconteceu no último final de semana em Naviraí o XXI Torneio Seletivo de Beisebol Interclubes (categorias Infantil e Pré-Infantil) cujo jogos foram realizados no Campo de Beisebol do município. As equipes de Naviraí foram campeãs nas duas categorias.

Time Pré Infantil de Naviraí foi campeão no sábado ao derrotar Dourados (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Além de Naviraí, o Torneio Seletivo de Beisebol Interclubes contou com a participação de equipes de Dourados e Campo Grande, movimentando a cidade no sábado e no domingo, dias 10 e 11 de março respectivamente.

Infantil de Navirai conquistou o título no domingo, superando Dourados e Campo Grande (Foto: Divulgação)

No sábado, a equipe de Naviraí da categoria Pré Infantil enfrentou Dourados quando venceram e ficaram com o título de campeão. A equipe de Naviraí, em sua maioria, nesta categoria é formada por alunos da Escola Municipal José Martins Flores, localizada no bairro Sol Nascente.

Jogos aconteceram no final de semana no Campo de Beisebol de Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

No domingo, ocorreram as partidas válidas pela categoria Infantil, quando novamente a equipe de Naviraí venceu seus adversários conquistando mais um título. Nesta categoria, Dourados foi vice campeã e Campo Grande ficou na terceira colocação.

 

DESTAQUES

Os jogadores de Naviraí que receberam troféus, por se destacarem no XXI Torneio Seletivo de Beisebol Interclubes, foram: Carlos (1º melhor rebatedor), Rafael (2º melhor rebatedor), Claudemir (Rei do quadrangular), Mateus (melhor arremessador), Nicolas (melhor defensor interno) e Guilherme (jogador destaque).

Jogadores do Beisebol de Naviraí que receberam troféu de destaque no XXI Torneio Seletivo de Beisebol Interclubes (Foto: Montagem/Folha de Naviraí)

Os pequenos atletas que representaram Naviraí fazem parte do Projeto de Beisebol denominado "Beisebol para a Vida", um projeto social mantido pela Copasul. O projeto conta com dois treinadores oriundos de países tradicionais no Beisebol, Japão e Cuba.

 

O Diretor Presidente da Copasul, Gervásio Kamitani e o Gerente Divisão de Indústria e Novos Negócios, Adroaldo Yoshimitsu Taguti, estiveram acompanhando as equipes de Naviraí no torneio.

Pré Infantil de Naviraí campeão do Torneio Seletivo de Beisebol Interclubes (Foto: Divulgação)


Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document