Untitled Document
SÁBADO, 18 DE AGOSTO DE 2018
13 de MARÇO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

A convite do Governador Reinaldo Azambuja e do deputado Onevan, Mário Nelvo se filia ao PSDB

Ficha de filiação do jovem empresário naviraiense foi abonada pelo Governador Reinaldo e o deputado Onevan. Governador vê em Mário Nelvo uma nova liderança que surge em Naviraí.
Ficha de filiação de Mário Nelvo é abonada pelo governador Reinaldo Azambuja (Foto: Divulgação)

Durante o I Fórum Regional do PSDB, denominado “MS Que Dá Certo”, que ocorreu no dia 10 de março na cidade de Ivinhema, o empresário Mário Nelvo, o Mário do Gesso União [atual presidente da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí – ACEN] oficializou sua filiação ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira).

 

A ida de Mário Nelvo para o PSDB, se deve a um convite feito pelo governador Reinaldo Azambuja, com quem o empresário naviraiense se reuniu na governadoria antes de confirmar a filiação. Reinaldo vê em Mário Nelvo uma liderança importante que surge em Naviraí, por sua postura e forma de atuar junto à classe empresarial do município.

Mário Nelvo em audiência com o governador Reinaldo que o convidou para ingressar no PSDB (Foto: Divulgação)

A ficha de filiação de Mário Nelvo foi abonada pelo presidente estadual do PSDB de Mato Grosso do Sul, Beto Pereira, pelo governador Reinaldo Azambuja e o deputado estadual Onevan de Matos. O deputado federal Geraldo Resende, também esteve no ato de filiação de Mário Nelvo ao PSDB.

Deputado Onevan de Matos abona ficha de filiação de Mário Nelvo, o Mário do Gesso, ao PSDB (Foto: Divulgação)

Em sua página no Facebook, Onevan destacou a oficialização de Mário Nelvo como mais um Tucano que fortalecerá a sigla em Naviraí e na região.

 

Para o empresário Mário Nelvo, um convite do governador para ingressar na legenda é mais que um pedido e por acreditar nos projetos de Reinaldo para Naviraí e a região Conesul, aceitou e se colocará como mais um soldado para fortalecer a legenda em Naviraí e na região.

Empresário naviraiense Mário Nelvo assina ficha de filiação ao PSDB (Foto: Divulgação)

- Na reunião que tive com o governador, acompanhado do diretor-presidente da Fundesporte [Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Su] Marcelo Ferreira Miranda, o Reinaldo expos os projetos que o Governo do Estado tem para contemplar Naviraí, fortalecendo o comércio de nossa cidade e da região. Acredito na concretização destes projetos que irão beneficiar Naviraí e as pessoas que aqui residem, por isso aceitei o convite do governador – disse Mário Nelvo para a Folha de Naviraí.

Deputado federal Geraldo Resende, Beto Pereira (presidente do PSDB do Mato Grosso do Sul), deputado estadual Onevan de Matos e o governador Reinaldo abonam ficha de filiação de Mário Nelvo (Foto: Divulgação)


Untitled Document
Últimas Notícias
Cocamar inaugura loja em Naviraí em outubro
Funasa libera 1ª parcela para implantação de água potável no Assentamento Juncal
Azambuja pede que Justiça responsabilize outros gestores por atraso no Aquário
Untitled Document