Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
28 de FEVEREIRO de 2018 | Fonte: Lance Net!

Cicatriz, sequelas e evolução: Entenda o caso de Bruno Henrique, do Santos

Atacante se recupera de uma lesão no olho direito e ainda não tem prazo para retornar ao time principal, porém, já faz atividades leves com a bola
Bruno Henrique segue sem previsão para retornar ao time (Foto: Ivan Storti)

Para a tristeza do torcedor do Santos, Bruno Henrique ainda não tem prazo para retornar ao time. Depois de ter sofrido uma lesão no olho direito, o atacante mostra evolução, mas ainda terá que passar por alguns passos até poder ir a campo.

 

A rotina de Bruno se divide entre treinos leves com bola no campo (de forma separada), trabalhos na academia para o fortalecimento muscular e visitas praticamente diárias ao oftalmologista. Ele ainda não está liberado pelo departamento médico para as atividades coletivas por conta do contato físico. Inclusive, ele treina com um óculos especial para proteger a visão.

 

Bruno mostra evolução no tratamento e tem enxergado melhor, porém, ainda existe uma mancha na retina que embaça sua visão. A mancha foi causada pela bolada na estreia do Peixe contra o Linense, pelo volante Marcão, em uma dividida, e estourou alguns vasos sanguíneos. Entre as dez camadas da retina existe sangue, e o organismo do atacante precisa reabsorvê-lo.

 

Por conta da lesão, há possibilidades do camisa 11 ficar com uma cicatriz. Uma espécie de pontinho preto na visão. Após a recuperação, Bruno ainda terá que readquirir ritmo.

 

Sem Bruno, o técnico Jair Ventura formou o ataque do Peixe com Copete, Eduardo Sasha e Gabigol. Porém, o colombiano deve perder espaço após o retorno do atacante.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document