Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
27 de FEVEREIRO de 2018 | Fonte: Lance Net!

Neymar vai passar por operação e só retorna aos gramados em maio

Craque desfalcará o Brasil nos últimos amistosos antes da Copa contra a Rússia e a Alemanha. Ainda não está decidido o local e o responsável pela operação
O drama de Neymar. Brasileiro do PSG deixou o campo chorando na vitória sobre o Olympique de Marselha (Foto: Divulgação)

Neymar ainda está sofrendo as consequências da lesão sofrida na vitória de 3 a 0 sobre o Olympique de Marselha, no domingo passado. Segundo o 'Globo Esporte', o craque vai passar por uma cirurgia para colocar um pino no quinto metatarso do pé direito após a fissura. O tempo de recuperação da cirurgia é de dois meses, com isso, o atacante só volta a entrar em campo, um mês antes da Copa do Mundo. Na Liga dos Campeões, só voltaria, caso o PSG se classificasse, na segunda partida das semifinais.

 

O exame de raio-x feito no domingo passado, logo após o clássico francês, não detectou nenhuma fratura, porém, quando Neymar retornou ao hospital, na noite da última segunda-feira, a fissura foi diagnosticada. Ainda não se sabe quando, onde e com quem será feita a cirurgia no jogador.

 

Acostumado a dizer o nome de seu principal jogador em suas convocações, o técnico Tite terá que, tão próximo da Copa do Mundo, não dizer o nome de Neymar, na próxima sexta-feira, na sede da CBF, quando convocará os jogadores para os jogos contra a Rússia, em 23 de março, no estádio Luzhniki, palco da abertura e final da Copa. Neymar também será, mais uma vez, desfalque contra a traumática Alemanha, no dia 27, no Estádio Olímpico de Berlim, sendo esse, o último jogo antes do início da Copa do Mundo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document