Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
26 de FEVEREIRO de 2018 | Fonte: TV Morena

Águia Negra e Sete de Dourados seguem como últimos invictos

Águia tem o melhor ataque e o Sete a melhor defesa do estadual. O time de Rio Brilhante lidera e a equipe de Dourados segue na vice-liderança do Grupo B.
Águia Negra e Sete de Dourados ficaram no empate sem gols (Foto: Reprodução/TV Morena)

O jogo do melhor ataque, contra a melhor defesa do Campeonato Sul-Mato-Grossense, até aqui, terminou empatado sem gols. A partida foi no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, pela oitava rodada do Grupo B. Águia e Sete são as únicas equipes que ainda não perderam no estadual.

 

O Águia é o líder da chave com 15 pontos, em sete jogos. O Sete está na vice-liderança, com 12 pontos, em seis partidas. Apesar de fazerem um jogo muito movimentado, os times não conseguiram finalizar.

 

O técnico Márcio Santos foi expulso, ainda no primeiro tempo, após fazer críticas ao juiz.

 

Águia e Sete são as únicas equipes que não foram derrotadas na competição. O time de Rio Brilhante tem o melhor ataque, balançou as redes dos adversários 15 vezes. O Sete tem a defesa mais eficiente, sofreu apenas dois gols. 

 

O Sete volta a campo na próxima quarta-feira (28), contra o Corumbaense, no Douradão. A bola rola a partir das 20h10 (de MS). O Águia Negra descansa na próxima rodada e só volta a campo na semana seguinte, também contra o Corumbaense. A partida pela última rodada do estadual vai ser na quarta-feira, 7 de março, no estádio Artur Marinho.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document